A relação complicada de Miley Cyrus e Liam Hemsworth e a razão por trás da separação do casamento

Notícias De Celebridades

Foi há pouco mais de dois anos, em 23 de dezembro, que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em uma cerimônia secreta de casamento.

Os pombinhos - cujo romance durou quase uma década - se reuniram com apenas um pequeno grupo de amigos e familiares para fazer seus votos em Nashville, Tennessee.

Infelizmente, o romance deles não estava definido para durar e apenas oito meses depois de se casar, Liam pediu o divórcio.

Em 10 de agosto de 2019, o casal confirmou que se separaram de um representante de Miley, revelando que a decisão foi 'focar em si mesmos e na carreira'.

homem de 30 anos na escola

Os fãs ficaram surpresos com a notícia de que seu casal favorito da lista A havia posto fim ao casamento e a um relacionamento que durava anos.

Miley casou-se com Liam Hemsworth em 2018 após nove anos de romance - mas se separaram em 2019 e finalizaram o divórcio este ano (Imagem: AFP / Getty Images)

Embora seu casamento tenha durado pouco, nem sempre foi uma jornada fácil para o casal e eles se separaram várias vezes ao longo dos anos.

A dupla fez sua estréia em 2010 após se encontrar no set de The Last Song e parecia estar indo cada vez mais forte sendo retratada em vários eventos juntos nos primeiros anos.

Em 2012, Miley foi forçada a negar os rumores de que ela havia ficado noiva antes de realmente confirmar que a notícia era realmente verdadeira em junho daquele ano.

Apenas um ano depois, Miley foi flagrada sem seu anel e enviou o boato ao colapso em meio a sugestões de que seu casamento tinha sido cancelado.

Miley Cyrus diz que seu casamento com Liam estava longe de ser um conto de fadas (Imagem: Getty Images)

Miley então deixou de seguir Liam nas redes sociais antes de confirmar: 'Eu não acho que percebi o que 19 realmente é, e fiquei noiva aos 19, e definitivamente não mudaria de estar noiva. Foi tão divertido usar uma pedra gorda por alguns anos.

'Mas agora, eu sinto que posso realmente ser feliz.

Miley foi então ligada a várias figuras proeminentes, como Patrick Schwarzenegger e Stella Maxwell, antes de a dupla parecer ter se reunido em 2016.

Miley diz que ela não gastou muito tempo & apos; chorando sobre o divórcio de Liam Hemsworth (Imagem: Vijat Mohindra / MTV VMAs 2020 via)

Naquele ano, os pombinhos confirmaram que seu noivado havia voltado e eles não poderiam estar mais felizes.

Em 2018, o casal foi abalado por um incêndio que devastou sua casa em Malibu.

Após o evento aterrorizante, Miley lembrou como Liam salvou seus animais e ela fez questão de que ele soubesse que ela apreciava isso.

“Ele teve muita ação por salvar os animais”, ela brincou com Howard Stern.

Miley e Liam se divorciaram no início deste ano, depois que seu casamento de oito meses ruiu em agosto de 2019 (Imagem: PA)

Para marcar o fim de um ano turbulento, o casal fechou o acordo com uma cerimônia de casamento privada - seis anos após o primeiro noivado.

Infelizmente, sua alegria não era para durar e seu divórcio foi anunciado oito meses depois.

Enquanto os fãs especulavam sobre o motivo do casamento ter desmoronado, Miley levou todos ao colapso depois que ela foi fotografada beijando a ex-mulher de Brody Jenner, Kaitlynn Carter.

Mais tarde, Miley recorreu às redes sociais para fechar furiosamente as sugestões de que seu casamento havia desmoronado por causa de traição.

“Posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento acabou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por um feriado. Eu já disse isso antes e continua sendo verdade, eu amo Liam e sempre amarei ', ela escreveu em um de seus tweets.

Miley diz que conseguiu 'seguir em frente'; seguindo sua divisão (Imagem: Getty Images)

Mais tarde, ela acrescentou: 'Tenho orgulho de dizer, estou simplesmente em um lugar diferente de onde estava quando era mais jovem.'

Um representante de Miley então revelou o motivo por trás da separação como: 'Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e na carreira.

'Eles ainda permanecem pais dedicados a todos os seus animais que compartilham, enquanto amorosamente separam este tempo.

Na época, Liam também acrescentou que desejava a Miley 'nada além de saúde e felicidade no futuro'.

Em 28 de janeiro de 2020, seu divórcio foi finalizado.

Enquanto seu casamento estava firmemente encerrado, detalhes mais surpreendentes sobre seu romance surgiram no final deste ano.

Falando no Podcast Call Her Daddy com Alexandra Cooper, Miley revelou que mentiu para Liam sobre ser mais experiente no quarto.

'Eu menti e disse que ele não era o primeiro, então não parecia uma perdedora', Miley revelou, antes de acrescentar que ela tinha ficado com duas garotas antes.