Miley Cyrus destrói a imagem de conto de fadas com Liam Hemsworth ao admitir que usa drogas e bebida

Notícias De Celebridades

Miley Cyrus destruiu a imagem de um estilo de vida de conto de fadas que a maioria pensava ter com o ex-marido Liam Hemsworth.

O cantor do Wrecking Ball, 28, se separou do ator australiano, 30, em agosto de 2019 - apenas oito meses depois de terem se casado em uma cerimônia íntima cercada por entes queridos.

E apesar de se conhecerem desde 2009, sua união malfadada logo se transformou em pó.

Admitindo que havia 'muito conflito' entre o par, Miley admitiu que as drogas e a bebida rapidamente atormentaram seu relacionamento 'inocente'.

marco pierre white jr mãe

Aparecendo na capa de Pedra rolando Na edição de janeiro, Miley disse à publicação que dependia muito de substâncias para sobreviver a 2017 e 2018, admitindo que aqueles anos não foram nada além de uma época sombria para ela.

Miley Cyrus diz que seu casamento com Liam estava longe de ser um conto de fadas (Imagem: Getty Images)

'Alguns anos atrás, parecia que eu estava vivendo um conto de fadas. Realmente não foi ', ela confessou.

'Naquela época, minhas experiências com drogas e bebidas e o círculo de pessoas ao meu redor não eram satisfatórias, nem sustentáveis, nem mesmo me levariam ao máximo de meu potencial e propósito.'

Miley e Liam se viram pela primeira vez no set do filme de sucesso The Last Song em 2009, e foi instantâneo a partir de então.

Embora na década seguinte eles não estivessem juntos o tempo todo, eles reacenderam seu romance nos últimos anos e se casaram no ano passado.

perda de peso adam richman

Miley e Liam se divorciaram no início deste ano, depois que seu casamento de oito meses desmoronou em agosto de 2019 (Imagem: PA)

Mas tudo desabou poucos meses depois que a dupla disse 'Aceito' com Miley, desde que seguiu em frente com Kaitlynn Carter e mais tarde Cody Simpson, no entanto, suas aventuras não foram feitas para durar.

A cantora admitiu que sua imagem pública foi o que gerou rumores sobre sua vida pessoal, admitindo que dependendo da cor do cabelo que ela tinha na época, as pessoas erroneamente presumiam se ela estava ou não sóbria.

'Eles diriam,' o cabelo dela é longo e loiro, ela está sã agora. Ela não pode ser viciada em drogas. É quando o cabelo dela está pintado ou ela está deixando os pelos das axilas crescerem [que] ela usa drogas ', lembrou Miley.

Miley admitiu que se voltou para a bebida e o álcool para ajudá-la a passar 2017 e 2018 (Imagem: Getty Images)

resultados da loteria do euro

Refletindo sobre seu passado embriagado, Miley decidiu ficar sóbria depois de admitir publicamente que amava maconha e drogas pesadas.

whitaker vs adesanya hora do reino unido

'Eu tenho que me recompor antes dos 27 anos, porque 27 é o momento em que você cruza esse limiar para viver ou morrer como uma lenda. Eu não queria não passar dos 27 anos ', disse ela.

Embora comprometida, ela admitiu que não estava imune ao estresse da pandemia, pois ela a fez ter uma recaída.

Miley Cyrus é a estrela da capa da Rolling Stone de janeiro de 2021 (Imagem: Rolling Stone)

Mas a pandemia tornou ainda mais difícil para Miley não buscar álcool ou drogas, admitindo que o bloqueio infelizmente tornou mais fácil para ela ter uma recaída.

Ela acrescentou: 'Foi realmente uma luta. Saúde mental e ansiedade e tudo isso. Eu me perdi lá, e agora estou de volta com cinco semanas. '