A performance de Miley Cyrus no X Factor criticada pelos fãs enquanto eles criticam seus vocais ao vivo

Notícias De Celebridades

Com suas travessuras recentes no palco, esperávamos algo realmente especial de Miley Cyrus quando ela subiu no palco do X Factor na noite de domingo.

Karen Hauer estritamente vem dançar

Nós a vimos mexer para cima e para baixo o cantor americano Robin Thicke, girar com um dedo de espuma entre as pernas nos VMAs da MTV e até acender um cigarro de aparência suspeita no palco dos EMAs da MTV.

Mas parece que os espectadores ficaram desapontados com sua performance durante o show de resultados do X Factor neste fim de semana, com muitos acessando o Twitter para gravar seus vocais ao vivo.

Em possivelmente uma de suas performances mais inofensivas desde seus dias na Disney como Hannah Montana, a cantora executou sua canção Wrecking Ball dentro de uma caixa com o que parecia ser uma duna de areia de plástico.

Ela usava um vestido dourado e turbante preto com uma decoração de joias de ouro na frente.

E em vez dos trajes familiares de roupas íntimas de cor nude que a vimos usar recentemente, seu vestido cobria uma grande parte de seu corpo, deixando apenas uma sugestão de algumas de suas tatuagens em exibição.

Mas não foram apenas seus esforços moderados que surpreenderam os telespectadores, o canto de Miley deixou muitos chocados e desapontados após sua apresentação.

Miley Cyrus no X Factor

Seu desempenho mais manso até agora? (Imagem: ITV)

caixa de lanche mcdonalds mussarela

Um telespectador twittou: 'Acho que até eu poderia cantar Wrecking Ball melhor do que Miley Cyrus acabou de fazer.'

quando é o baftas 2014

Outro escreveu: 'Por que Miley Cyrus estava gritando no microfone? Que esquisita ela é! '

E outro postou: 'Miley Cyrus dando mais uma performance idiota. Pelo menos ela não mexeu com Dermot.

Mas nem todos os telespectadores tiveram opiniões tão severas sobre os vocais de Miley, com alguns procurando por outros motivos para pensar que ela estava um pouco fora do tom na noite.

Um tweetou: 'Eu não diria que #MileyCyrus era tão ruim quanto as pessoas estão fazendo parecer, ela provavelmente estava doente ou nervosa, eu pensei que ela era boa e tentei.'

crianças fred e rose west

E não demorou muito para que Miley saísse do palco enquanto a cantora partia segundos após o término de sua apresentação.

No entanto, ela conseguiu entrar em contato com sua próxima turnê europeia.

Ela disse ao apresentador Dermot O & apos; Leary: 'Estarei aqui no próximo ano, na primavera, em minha turnê de Bangerz ... Estarei aqui por muito tempo, então estou ansioso para vê-lo aqui no próximo ano.'

Miley Cyrus no X Factor Veja a galeria