Mulher nua desaparecida retirada do ralo depois de 'encontrar a porta misteriosa do canal' três semanas atrás

Notícias Estranhas

Lyndsey Kennedy foi encontrada nua no ralo(Imagem: DELRAYBEACHFIRERESCUE / FACEBOOK)

Uma mulher que foi encontrada nua em um ralo quase três semanas após seu desaparecimento afirma que ela estava presa em um sistema de esgoto.

Lyndsey Kennedy foi retirada do buraco depois que membros do público a ouviram gritar da calçada em Delray Beach, Flórida, na terça-feira.

Os serviços de emergência correram para o local e conseguiram puxá-la a 2,5 metros do ralo.

significado de anjo de 333

A equipe de operações especiais do Delray Beach Fire foi capaz de remover a grade da tempestade, abaixar uma escada e içar a Sra. Kennedy.

Um transeunte ouviu algo vindo do ralo de tempestade, disse Dani Moschella, do Delray Beach Fire Rescue.

A Sra. Kennedy foi retirada do ralo de tempestade

A Sra. Kennedy foi retirada do ralo de tempestade (Imagem: DELRAYBEACHFIRERESCUE / FACEBOOK)

Ela ouviu uma mulher gritando. De fato, para sua surpresa, eles encontraram uma mulher presa no bueiro.

Agora a Sra. Kennedy, que foi encontrada nua e coberta de sujeira, está se recuperando no hospital.

Ela não conseguia se levantar, disse Moschella. Ela não estava vestida. Ela estava muito suja. Ela tinha alguns ferimentos superficiais. Seus joelhos estavam todos machucados.

charlotte dawson os dawsons

Pensar em uma pessoa lá embaixo por qualquer período de tempo é assustador, disse Moschella.

Amanda e Clive Owen

Ela foi dada como desaparecida há quase três semanas por seu namorado, de acordo com um relatório policial.

Este foi de longe um dos incidentes mais bizarros aos quais nossos oficiais responderam, disse o oficial de informações públicas do Departamento de Polícia de Delray Beach, Ted White, Local10 relatado.

A Sra. Kennedy disse aos detetives que tinha ido nadar em um canal perto da casa de seu namorado, apenas para encontrar uma porta que levava a um túnel.

Ela seguiu por um longo tempo, disse ela, até que acabou no bueiro.

Ela gritou na calçada por ajuda

Ela gritou na calçada por ajuda (Imagem: DELRAYBEACHFIRERESCUE / FACEBOOK)

O ralo tinha quase 2,5 metros de profundidade

O ralo tinha quase 2,5 metros de profundidade (Imagem: DELRAYBEACHFIRERESCUE / FACEBOOK)

Um relatório policial divulgado hoje contém suas alegações de que ela estava andando ao redor do sistema de esgoto por cerca de três semanas antes de ver alguma luz e gritar por socorro.

Os oficiais disseram que ela parecia muito lúcida e não atendia aos critérios para ser hospitalizada de acordo com a Lei Baker da Flórida.

A Sra. Kennedy também foi tratada para feridas superficiais, como arranhões nos joelhos.

angelina jolie beija irmão

Sua mãe disse à polícia que sua filha tem histórico de doenças mentais e é usuária frequente de entorpecentes ilegais, segundo o relatório policial.

Ela também afirmou que Kennedy tem um histórico de fazer coisas estranhas e tomar decisões ruins quando está sob efeito de drogas, afirmou o relatório.