O pano Minky indispensável da Sra. Hinch é jogado por fãs após perceberem a 'mudança'

Uk News

O pano Minky obrigatório da Sra. Hinch foi batido por fãs reclamando que o produto se quebrou em suas mãos ou chegou em tamanhos diferentes.

A sensação de limpeza, Sophie Hinchliffe - também conhecida como Sra. Hinch - causou um frenesi no ano passado quando disse a seus milhões de seguidores que era uma de suas armas secretas.

A futura mamãe de Essex jura pela almofada dupla-face antibacteriana verde, que ela chama de 'Minkeh', para limpar superfícies em sua cozinha e banheiro.

Os compradores se aglomeraram para tentar colocar as mãos em um, fazendo com que o site da Minky travasse, o produto se esgotasse imediatamente toda vez que fosse reabastecido e forçando algumas lojas a & apos; ration & apos; para três por pessoa.

Você tem uma história semelhante ou dicas de limpeza para compartilhar? Email webnews@trinityNEWSAM.com

A estrela do Instagram regularmente posta dicas de limpeza nas redes sociais (Imagem: Ken McKay / ITV / REX / Shutterstock)

Os fãs ficaram desapontados (Imagem: Kim Cinders Summers)

Alguns usuários do eBay também se aproveitaram da histeria e tentaram açoitar a almofada de £ 2,49 por milhares de libras, enquanto as pessoas se esforçavam para comprá-la.

No entanto, fãs leais já reclamaram que os novos lotes enviados pela empresa não são adequados.

quem é o pai da amy em eastenders

Os fãs alegaram que eles são mal costurados e muito maiores em comparação com os comprados no auge de sua popularidade.

Shona Lyons, 27, de Hull, ficou 'chocada' quando abriu seu pacote de três Minkys e viu que eles estavam 'deformados' e de 'tamanhos diferentes'.

Shona, que os comprou no site oficial da Minky, disse: 'Não comprarei mais deles. Mandei vários e-mails para eles e ainda não tive nenhuma resposta.

A compradora Shannon acredita que recebeu um lote ruim quando comparou a diferença dos antigos (Imagem: Shannon Dennison)

Outro comprador ficou surpreso com a diferença de tamanho (Imagem: NEWSAMPix)

“Fiquei um pouco chocado com a qualidade deles. É uma pena para eles, porque gosto muito de usá-los.

Ryan Giggs Lynne Giggs

'Eles parecem ter se precipitado para obter lucro, em vez de perder tempo fazendo isso e mantendo seus clientes.'

Outro comprador, que também comprou o pacote de três pacotes de £ 7,47 no site, reclamou com a empresa e recebeu um substituto.

A mãe de Edimburgo disse ao NEWSAM Online: 'Na verdade, ri do tamanho do primeiro quando o comparei com um que comprei alguns meses antes.

- E então, quando percebi que também estava mal costurado, fiquei bastante irritado.

Os panos Minky tornaram-se populares a partir da sensação de limpeza, Sra. Hinch (Imagem: Shannon Dennison)

Uma mulher compartilhou a foto da costura se desfazendo em seu bloco (Imagem: Facebook)

“Eu os usei antes que a Sra. Hinch os tornasse populares e eles eram realmente bons, mas o que os clientes estão recebendo agora não é o produto que a Sra. Hinch está promovendo.

'Comprei B&M Scrub Buddies e eles eram de melhor qualidade do que os Minkys que recebi.'

o homem do machado louco

Ela acrescentou: 'É apenas dar a Minky e à Sra. Hinch uma má reputação por promover um produto e depois receber algo que está mal feito.'

Enquanto Shannon Louise Dennison disse: 'Fiquei chocado que eles fizeram alguns de baixa qualidade, eu não vou comprar mais.'

A faxineira profissional Kim Cinders Summers também notou uma diferença.

“Com toda a franqueza, a qualidade não é tão boa”, ela admitiu.

- Isso foi antes mesmo de eu usá-los. Eu não posso acreditar que eles têm coragem de enviá-los assim ', disse um cliente (Imagem: Facebook)

Shona reclamou, mas não obteve resposta (Imagem: Shona Lyon)

'Sou um limpador particular profissional e uso-os há algum tempo. Versões mais baratas agora são muito melhores, de qualidade e duram mais, apenas para um produto melhor. '

Muitos outros também aderiram a grupos de fãs dedicados da Sra. Hinch para compartilhar sua decepção com os panos.

Um escreveu: 'O meu durou uma semana e depois se desfez.'

Outro enfureceu-se: 'Não estou mais dando esse costume a Minky. Eles aproveitaram o exagero e não merecem. Manter a M&S ou a B&M no futuro. Comprei um Minky na semana passada - menor do que o normal e agora desmoronado.

E um terceiro escreveu: 'Eu honestamente acho que Minkys era incrível até que a mídia social da Sra. Hinch cresceu e eles não conseguiram acompanhar a demanda, eles parecem cortar atalhos agora para tentar tirá-los mais rápido.'

O NEWSAM Online contatou Minky com essas fotos e perguntou se o design havia sido alterado.

primeira esposa eamon holmes

Fan notou uma diferença no tamanho dos Minkys (Imagem: Shona Lyons)

Shona ficou 'chocado' com a qualidade (Imagem: Shona Lyons)

Em resposta, um porta-voz disse: 'Como marca premium de limpeza e lavanderia número um do Reino Unido, estamos muito orgulhosos de que o consumidor do Reino Unido tenha levado nossos produtos para suas casas, em particular nosso bloco Minky.

'Vendemos muitos milhares deste produto e temos processos de qualidade muito rigorosos em vigor para que os clientes possam ter a certeza de que obterão a excelente qualidade que esperam de nós.

'Nosso feedback sobre a qualidade do produto da almofada MCloth antibacteriana Minky foi excelente, com 99,9% dos consumidores muito satisfeitos com o produto adquirido e o desempenho em uso.

“No caso de um consumidor ficar insatisfeito com sua experiência, faremos o possível para corrigir isso com urgência.

'Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos milhões de clientes que apoiam a Minky Homecare, nossos produtos e nossa fiel força de trabalho.'

As melhores dicas de limpeza da Sra. Hinch
Sra. Hinch - a & apos; louca por limpeza & apos; mulher As 10 principais dicas de limpeza da Sra. Hinch Como limpar sua casa como a Sra. Hinch Fundamentos da Sra. Hinch