A mãe do bebê 'jogado no rio' dá à luz uma filha semanas após a morte do filho

Uk News

Emma Blood fotografada com seu filho Zakari, que morreu, deu à luz uma menina(Imagem: PA)

A mãe de um bebê que morreu após supostamente ter sido jogado no rio deu à luz uma filha poucas semanas após a morte do filho.

Emma Blood deu as boas-vindas à pequena Isla ao mundo no mês passado.

Seu filho, Zakari William Bennett-Eko, de 11 meses, morreu de 'imersão' depois de ter sido supostamente jogado no rio Irwell por seu pai.

Ele foi encontrado perto de uma ponte em Radcliffe, Bury, em 11 de setembro.

Zak Eko, 22, é acusado de assassinar seu filho e foi detido no hospital sob a Lei de Saúde Mental.

Emma, ​​22, compartilhou uma postagem inspiradora sobre ser mãe em sua página do Facebook na semana passada.

Zakari William Bennett-Eko foi encontrado perto do rio Irwell (Imagem: Facebook)

Emma Blood com seu filho Zakari (Imagem: MEN Media)

Na foto de uma mãe segurando seu filho estavam as palavras: 'Tenho orgulho de muitas coisas na vida, mas nada se compara a ser mãe'.

Em um comentário abaixo, um amigo disse a Emma: 'E você é uma mãe incrível.'

Emma também atualizou sua introdução no Facebook para agora ler & apos; Zakari e Isla & apos; com emojis de coração azul e rosa.

Apenas quatro semanas atrás, Emma postou uma série de fotos em homenagem a seu filho, Zakari, com as palavras 'Meu menino de olhos castanhos'.

Um amigo respondeu: 'Espero que você esteja bem princesa, seja forte .. Sua garotinha estará com você em breve.'

No sábado, a família de Zakari deve se reunir para uma breve cerimônia para marcar a inauguração de um memorial para o menino.

A comunidade de Radcliffe arrecadou dinheiro para instalar o memorial em Kenyon Community Gardens e foram convidados a celebrar sua vida na cerimônia em que o avô de Zakari, Andrew Blood, deve dizer algumas palavras

Louise Dawson, que ajudou a organizar o tributo duradouro, disse ao Bury Times: 'O povo de Radcliffe arrecadou £ 545 para o memorial.

'Será revelado com a presença da família de Zakari.

'A família está muito emocionada com o apoio que recebeu do povo de Radcliffe.

'Eles estão se levantando e agindo da melhor maneira que podem.'

Após a morte de Zakari, mamãe Emma revelou sua angústia por perdê-lo.

(Imagem: Facebook)

Ela disse: Na quarta-feira à tarde minha vida mudou para sempre.

'Acordei naquela manhã sendo uma múmia para o menino mais maravilhoso e fofo e à tarde Zakari foi tirado de mim na mais trágica das circunstâncias.

'Zakari foi minha vida por 11 meses e será o coração de nossa família por muitos anos.

Ele era um rapazinho atrevido com um sorriso que derretia corações. Ele era o caçula de 5 gerações de nossa família e era amado além da conta.

Zakari envolveu todos em torno de seu dedo mínimo. Ele era um bebê feliz e contente, com um sorrisinho lindo e uma cabeça cheia de cachos. Todos que o conheceram se apaixonaram por ele instantaneamente.

É difícil compreender o que aconteceu e que não vou conseguir ver meu bebê crescer e ser o homem bonito e decente que eu sabia que ele se tornaria.

Minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos por seu apoio contínuo, é muito apreciado e gostaríamos de pedir privacidade em seu momento traumático.

Zak Eko (na foto) foi acusado de conexão com a morte de seu filho

O pai de Zakari, Zak Eko, foi transferido da prisão de Forest Bank em Salford para um hospital seguro enquanto aguarda o julgamento de um assassinato, relata o Manchester Evening News .

Eko foi preso logo após o incidente e acusado de assassinato.

Desde então, ele fez duas aparições no tribunal, a última no Manchester Crown Court em 16 de setembro.

O réu não foi convidado a entrar com fundamento na acusação de homicídio nem em uma acusação alternativa de homicídio culposo.

Aparecendo via videolink da prisão de Forest Bank, ele foi detido sob custódia e deve reaparecer no Tribunal Crown de Manchester em 20 de dezembro para uma audiência de confissão e direção.

A data do julgamento foi marcada para 9 de março.

A cena em Radcliffe onde os serviços de emergência encontraram o jovem trágico (Imagem: Phil Taylor /SWNS.COM)

Flores e balões alinham-se na calçada da ponte, onde o bebê foi encontrado (Imagem: )

Um porta-voz da Polícia da Grande Manchester confirmou que Eko foi seccionado sob a Lei de Saúde Mental enquanto se aguarda o resultado dos relatórios psiquiátricos.

Eles também confirmaram que ele havia sido seccionado de acordo com as seções 48 e 49 da Lei, que permite aos profissionais de saúde transferir alguém de uma prisão para um hospital para avaliação e tratamento.

nicole marie jeans nude

De acordo com a seção 48 da Lei, os presos podem ser transferidos para um hospital, enquanto de acordo com a seção 49 eles não podem receber alta do hospital, a menos que o secretário de estado diga que eles podem sair.

Os simpatizantes deixaram flores, peluches e velas no local após a morte de Zakari.

Entre as homenagens estava um grande urso fofinho com um cartão que dizia: 'Para um lindo menino. Durma bem, homenzinho. Nossos pensamentos estão com sua família. De todos nós da Lidl Radcliffe.

Um cartão com flores dizia: 'Boa noite e Deus abençoe lindo menino inocente. Voe alto, anjo. '