Mamãe deu um aviso de comportamento anti-social após queixas de que seu filho 'excitável' de dois anos de idade é muito 'barulhento'

Uk News

Uma jovem mãe foi esbofeteada com um aviso de comportamento anti-social por causa de reclamações sobre barulho feito por ela & apos; excitável & apos; criança pequena.

Sapphire Curzon, 24, diz que é forçada a constantemente repreender Callum, de dois anos, por fazer qualquer som - numa idade em que as crianças são notoriamente desafiadoras e indisciplinadas.

A mãe, que sofre de depressão e ansiedade, teme que Callum tenha Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e diz que está fora de si de preocupação.

rodadas de quiz com uma diferença

Ela disse ao Nottingham Post : 'Ele está sempre correndo aqui. Estamos constantemente repreendendo-o. Não devemos repreendê-lo porque ele está jogando. É exatamente o que uma criança faz. Ele fica animado.

A carta de Gedling Homes

A carta dos chefes de habitação avisando Sapphire sobre o barulho de seu apartamento municipal (Imagem: Nottingham Post)

'Qualquer que seja o barulho que meu filho faça, eu sinto que tenho que repreendê-lo imediatamente.'

Sapphire compartilha o apartamento municipal de um leito em Netherfield, Nottinghamshire, e recebeu o aviso de comportamento anti-social em uma carta da autoridade habitacional Gedling Homes.

o que significa 347

A nota, datada de pouco antes do Natal, afirmava que foi enviada em resposta a reclamações de barulho vindo de sua casa.

Sapphire disse: 'Eu sofro de ansiedade e depressão.

'Com esta carta, me faz sentir pior. É apenas uma daquelas coisas com que temos que lidar. '

Sapphire Curzon e Kyle Fisher com seu filho Callum

Sapphire Curzon e Kyle Fisher com seu filho Callum (Imagem: Nottingham Post)

A mãe, que é separada do pai de Callum, Kyle Fisher, disse que tem pedido para ser realojada em uma propriedade maior desde que seu filho nasceu.

Mas ela disse que os chefes de moradia disseram que ela não tinha direito a uma casa de dois quartos até que Callum completasse o ensino médio.

9:11 número do anjo

Sapphire disse: 'A única coisa que podemos fazer é mantê-lo sob controle. Achamos que por lei ele deveria ter seu próprio quarto às duas, mas eles estão dizendo 11 '.

Kyle, 21, de Bestwood, Nottingham, disse: 'Está fora de ordem. Ele é o único barulho. Entramos no conselho esta manhã e eles disseram que não há nada que eles possam fazer. Precisamos apenas mantê-lo sob controle. '

Jason Cannon, diretor da Gedling Homes, disse: 'Como acontece com todos os relatos de ruído ou comportamento anti-social, temos o dever de investigar isso em nome de nossos inquilinos para ajudá-los a viver felizes em suas casas.

'Entramos em contato com a srta. Curzon sobre reclamações de barulho vindo de sua propriedade nas primeiras horas da manhã e a lembramos das regras de seu contrato de arrendamento.'