Mamãe mostra a quantidade de açúcar em um Cadbury Creme Egg como um aviso aos pais

Notícias Estranhas

Ovos Cadbury Creme

É aquela época do ano novamente(Imagem: @GordonChef / Twitter)

A contagem regressiva para a Páscoa começou e não demorará muito até que possamos comer o chocolate barato que em breve estará em oferta semanas depois.

conor mcgregor vs dustin poirier

É mais ou menos na época do ano em que os Ovos Creme da Cadbury são colocados de forma convidativa em cada caixa, já que somos vítimas da tentação sempre que fazemos uma loja de alimentos.

E também é a época do ano em que alguém nas redes sociais revela exatamente quanto açúcar os pequenos ovos de chocolate contêm, deixando algumas pessoas chocadas - e outras desafiadoras porque simplesmente não se importariam e apreciariam seu chocolate em paz.

Tudo começou quando uma mãe compartilhou uma foto de um Creme Egg ao lado de uma montanha de açúcar, alegando mostrar o quanto o doce continha, até mesmo adicionando uma moeda de dois pence à mistura para escala.

A foto da mãe sobre o teor de açúcar

As pessoas não acreditavam que o ovo pudesse conter tanto açúcar (Imagem: Facebook)

Mas quando a imagem irritou alguns fãs de chocolate, um deles respondeu: 'Não foi possível colocar tanto açúcar no ovo. Isso é uma mentira ', decidimos testar por nós mesmos.

De acordo com Cadbury site que nos dá todas as informações que normalmente preferiríamos não saber, um ovo de creme pesa 40g, contendo 177 calorias, 6,1g de gordura e 26,5g de açúcar.

Se, como nós, você está muito mais interessado no sabor das coisas do que nas informações nutricionais impressas no verso da embalagem, uma medida de 26,5g de açúcar significa muito pouco.

26g de açúcar ao lado de um ovo de creme

Nós pesamos para que você não precise

é o verdadeiro irmão de tommy fury tyson

Então, nós pesamos - e embora pareça ser um pouco menor do que a foto original da mãe graças a um ângulo de câmera mais tolerante, ainda é muito chocante.

O NHS as diretrizes afirmam que os adultos não devem ingerir mais do que 30g de açúcares gratuitos por dia, o que equivale aproximadamente a sete cubos de açúcar.

Para crianças de sete a 10 anos, o número cai para 24g, e para crianças de quatro a seis anos, é recomendado não exceder 19g.

Isso significa que um Creme Egg excede a ingestão diária recomendada de açúcar para menores de 11 anos - e mesmo para adultos, deixa você com menos de 4g para brincar pelo resto do dia.

onda de calor na próxima semana

As imagens sempre dividem opinião quando são recirculadas nas redes sociais na época da Páscoa, deixando alguns desanimados enquanto alguém escreveu: 'Uau! Isso é MUITO açúcar. Eu amo um ovo cremoso, mas isso é chocante '.

Um segundo disse: 'Foda-se, há 26 g de açúcar em um ovo cremoso ...'

Mas outros não tinham tempo para isso, como um argumentou: 'Eu nem me importo, ainda vou comer um multipack de uma vez em mais de uma ocasião. Ovos de creme são bons demais para dar uma merda. '

Isso faria com que você parasse de comer um Cadbury Creme Egg ou eles simplesmente têm um gosto muito bom? Deixe-nos saber nos comentários.