Mamãe se transforma no quarto do filho louco por dinossauros usando as pechinchas da Wilko, Primark e Argos

Economizar

Stacey criou o efeito em um pequeno orçamento

Stacey Jones & apos; O filho Huey é louco por dinossauros, mas com um orçamento pequeno ela teve que ser criativa para conseguir uma sala adequada para a obsessão dele.

Então, a garota de 39 anos de Manchester partiu em uma caçada para encontrar ou fazer as peças perfeitas para completar sua impressionante transformação.

'Seu quarto é apenas pequeno, então pintar montanhas na parede em vez de usar papel de parede manteve o custo baixo e o quarto parecia leve, embora eu tenha usado tons de verde que poderiam facilmente ter feito o quarto parecer menor', disse Stacey ao site econômico LatestDeals.co.uk .

'Todo o DIY foi feito por mim mesmo, incluindo o upcycle da cômoda Ikea; Eu os pintei nos mesmos tons das montanhas na parede e adicionei dinossauros de brinquedo de plástico como alças. '

clube de futebol mais bem sucedido

Stacey também visitou lojas de baixo custo para encontrar o que precisava - roubar uma grande cabeça de T-Rex por £ 6,99, cama de dinossauro da Primark por £ 9 e um brinquedo fofinho de dinossauro de Argos por £ 2,25.

A sala antes de Stacey começar a trabalhar

O incrível efeito final

Stacey, que também é mãe de Honey, 13 e Harmoni, 11, e Huey, também fez questão de manter as coisas naturais.

“Eu queria muitos tons e tecidos naturais para complementar, para que o uso de juta e vime e a cama de pinho natural realmente se destacassem contra o verde”, disse ela.

'Folhagem e luzes foram adicionadas à cama da tenda e os adesivos de pés de dinossauros no chão complementam o tema da selva de dinossauros.'

E ela tem dicas para pessoas que procuram realizar uma transformação semelhante.

Transformações caseiras incríveis
Mamãe cria um novo banheiro deslumbrante Mulher cria cozinha de sonho por £ 500 Mamãe faz upcyclagem de sofá velho e cansado por apenas £ 20 Mamãe transforma suas escadas por apenas £ 65

Minha dica seria usar a mesma tinta usada nas paredes para dar um ciclo nas gavetas para manter os custos baixos e também para manter tudo combinando ', disse ela.

'Não compre puxadores de gaveta caros - eu tinha visto os de dinossauros por cerca de £ 30 a £ 40 e consegui fazer o meu próprio por £ 6.

'Compre plantas artificiais baratas que você pode cortar e usar como folhagem na estrutura da cama, pois funciona muito mais barato do que comprar longos fios de hera falsa e assim por diante.'

Kendra Wilkinson fita de sexo

E é justo dizer que mãe e filho estão felizes com o efeito final.

'Estou muito orgulhoso do que consegui alcançar com um orçamento pequeno e o melhor de tudo, recebi o selo de aprovação de Huey, que me diz que adora seu quarto de dinossauro todos os dias! Stacey disse.

O que Stacey comprou como parte da reforma:

• Grande cabeça de parede T-rex - £ 6,99 The Range
  • Placa de caverna de homenzinho - £ 4,99 The Range
  • Roupa de cama - £ 9 Primark
  • Jogue - £ 4 Primark
  • Cabeça de Dino na cama - £ 2,25 Argos
  • Tapete de folhas - £ 8 EBay
  • Juta Back - £ 20 Ikea
  • Cômoda - £ 25 Ikea personalizada por Stacey com dinossauros de sua loja local de libras
  • Mesa de cabeceira de vime - descoberta de loja de caridade de £ 5
  • Planta de bambu - £ 19,99 Home Pechinchas