'Meu namorado luta no quarto, mas eu não sei como trazer isso à tona'

Sexo E Relacionamentos

Retrato de jovem casal em casa

Casal precisando de mais paixão entre os lençóis (imagem de estoque)(Imagem: Getty)

Caro Coleen, Este é um assunto delicado. Estou com meu namorado há três anos e ele é ótimo.

No entanto, não sei como falar com ele sobre sexo. Ele é muito estranho na cama e não tem muita paixão, o que o desanima.

Estou preocupado em trazer isso à tona, porque quando ficamos juntos pela primeira vez, ele lutou para ter uma ereção nas primeiras vezes, embora tenhamos superado depois de várias tentativas e as coisas estavam bem.

O que você sugere?

Coleen disse

Ouça, sexo nunca é um assunto fácil inicialmente. Quando estiver na cama, tente dizer a ele do que você gosta e do que não gosta e pergunte o que ele gosta.

Falar sobre isso quando você está no meio de uma situação pode ser muito sexy e abre a conversa, então é mais fácil falar sobre o assunto novamente.

Mas eu concordo, é sensível e você tem que ter cuidado com as palavras, porque você não quer afetar a confiança dele e mandá-lo de volta aos primeiros dias.

Esta é uma parte importante do seu relacionamento, então morda a bala e aborde-a de uma forma gentil, divertida e amorosa.