'Minhas roupas estão derretendo': Modelo rapidamente se arrepende de ter saído às ruas apenas com pintura corporal quando é pega pela chuva

Uk News

Uma modelo gritou & apos; minhas roupas estão derretendo & apos; depois que ela foi pega na chuva apenas com pintura corporal e calças.

À primeira vista, parece que Brianna Anthony está vestindo shorts jeans e uma camiseta floral.

Mas na verdade ela estava vestindo apenas uma tanga e pastéis de mamilo, cobertos com uma criação da renomada artista corporal Jen Seidel - também conhecida como Jen, a Pintora Corporal .

Em seu último experimento, Jen e sua filha Kennedy se basearam na roupa incrivelmente realista antes de levar Brianna às ruas de Baltimore, Maryland, para ver quais reações ela recebeu.

A criação foi da renomada artista corporal Jen Seidel - também conhecida como Jen the Body Painter (Imagem: Youtube)

David Gandy M&S

Jen Seidel pinta nas roupas (Imagem: Youtube)

Uma mulher parecia totalmente sem noção, ela estava usando shorts pintados (Imagem: Youtube)

Brianna Anthony está vestindo shorts jeans e uma camiseta floral pintada (Imagem: Youtube)

Uma mulher que ela abordou rapidamente percebeu que ela estava usando pintura corporal e perguntou: 'Sua roupa está pintada?'

Mas outra mulher que ela abordou poucos minutos depois parecia totalmente sem noção no início.

Ela disse a Briana: 'No início achei que estava tudo bem, talvez a camisa, mas não esperava os shorts - ao que ela respondeu:' Bem, acho que quando você vê minha bunda é um pouco mais óbvio. '

Enquanto ela caminha pelas ruas, de repente começa a chover - e a equipe transforma isso em um desafio (Imagem: Youtube)

Fury vs Schwarz eliminatória

Essas meninas também a ajudaram (Imagem: Youtube)

Mais de 100.000 pessoas viram o vídeo desde que foi postado no YouTube no início desta semana (Imagem: Youtube)

Mas então, enquanto ela caminha pelas ruas, de repente começa a chover - e a equipe transforma isso em um desafio.

O cinegrafista pode ser ouvido dizendo às pessoas: podemos pegar seu guarda-chuva emprestado porque ela está prestes a derreter?

Mas recebe uma reação mista.

precisa de uma máquina de lavar de graça

Duas garotas deixaram-na ficar debaixo do guarda-chuva e também um homem deixou-a atirar-se para baixo enquanto ela dizia: 'As minhas roupas podem derreter.'

Briana grita 'minhas roupas estão caindo' enquanto ela tenta se esconder da chuva (Imagem: Youtube)

Esse cara foi gentil o suficiente para deixá-la se abrigar sob seu guarda-chuva (Imagem: Youtube)

Um homem gentil a ajuda a se proteger da chuva (Imagem: Youtube)

Mas então, quando dois casais passam por uma mulher simplesmente responde: Ela vai derreter, isso vai ser interessante antes de ir embora.

Outro casal foi mais gentil e decidiu oferecer uma mão amiga e deixar Brianna ter algum abrigo enquanto ela lhes diz: 'Minhas roupas estão derretendo.'

Mais de 100.000 pessoas viram o vídeo desde que foi postado no YouTube no início desta semana.