O mistério sobre os milhões de Lemmy Kilmister como patrimônio do líder do Motorhead é revelado como sendo significativamente menor do que se pensava

Notícias De Celebridades

O mistério envolve os milhões de Lemmy Kilmister, já que sua propriedade foi revelada em apenas £ 528.806(Imagem: Getty)

Sua morte em 2015 enviou ondas de choque ao redor do mundo, e desencadeou uma onda de tributos e pesar na comunidade do metal.

Mas, mais de um ano depois, o enigmático e icônico frontman do Motorhead, Lemmy Kilmister, ainda está causando problemas, pois parece que sua fortuna estimada de £ 6,75 milhões desapareceu.

Acreditava-se que o mosher do Ace of Spades, que morreu aos 70 anos em dezembro de 2015, tinha um patrimônio substancial no momento de sua morte, no entanto, os números divulgados pelo escritório de sucessões mostram que seu valor real é muito menor.

O nome do Lemmy de Motorhead poderia viver na tabela periódica de química

Lemmy Kilmister de Motorhead

Registros divulgados pelo escritório de sucessões de Londres mostram que ele deixou apenas algumas centenas de milhares de beneficiários. (Imagem: Getty)

O escritório de sucessões de Londres estima que o roqueiro Motorhead e Hawkwind tinha apenas uma propriedade no valor de £ 528.806 no momento de sua morte.

Acredita-se que o beneficiário da propriedade de Lemmy seja seu filho Paul Inder, que é produtor musical em Los Angeles, embora o roqueiro também tenha tido outro filho que foi adotado.

Até sua morte em 2015, Lemmy morou em West Hollywood, Califórnia, depois de jurar nunca mais morar em sua terra natal, a Inglaterra.

Lemmy se apresentando no Pyramid Stage do Glastonbury Festival

O líder do Motrohead morreu em dezembro de 2015 (Imagem: Getty)

O Hell-raise metalhead morreu em dezembro de 2015, logo depois de fazer um show em Berlim, Alemanha, enquanto o Motorhead estava em turnê.

Sua aparição no show chocou os fãs, pois ele parecia frágil, embora sua atitude impetuosa não tenha desaparecido.

Nascido em Stoke on Trent, Lemmy era um fumante inveterado até ser forçado a reduzir seu hábito de 40 por dia com o Marlboro Red após uma grande cirurgia cardíaca em 2013.

Motorhead

Ele estava em turnê com a banda, que fundou em 1975, desde o seu início até sua morte (Imagem: Getty)

O diabetes também o forçou a desistir de sua bebida favorita de Jack Daniel's e Coca; Certa vez, Lemmy afirmou que precisava de uma garrafa e um galão de bourbon por dia para funcionar normalmente.

Ele havia trabalhado como roadie para Jimi Hendrix antes de ingressar no Hawkwind em 1971, depois que foi expulso da banda psicodélica.

Ele começou o Motorhead em 1975 e continuou a turnê e a gravar com a banda até sua morte