Fotos nunca antes vistas dos gângsteres mais famosos da Grã-Bretanha, incluindo Mad Frankie Fraser

Uk News

Um novo livro está compartilhando pela primeira vez retratos íntimos de vilões britânicos(Imagem: Brian Anderson)

Ternos elegantes, covis esfumados, velhotes de rosto escarpado com anéis de ouro ... e um boxeador idoso, mas ameaçador, de peito nu.

Estas impressionantes fotografias em preto e branco são uma galeria dos gângsteres mais notórios da Grã-Bretanha - de Mad Frankie Fraser a Freddie Foreman, passando pelos Richardsons e Dave Courtney.

Fotógrafo Brian Anderson O novo livro Long Shot & Two Smoking Cameras - um título inspirado no filme de Guy Ritchie - levou dez anos para ser produzido enquanto ele reunia os vilões ... e os convencia a serem filmados.

E ele admite que se viu em algumas situações complicadas.

CHARLIE RICHARDSON: Um dos gângsteres mais terríveis da Grã-Bretanha na década de 1960. Conhecido por arrancar dentes, cortar dedos com alicates e pregar as vítimas no chão. Morreu em 2012 com 78 anos (Imagem: Brian Anderson)

ROY SHAW: Amigo Kray que começou a lutar boxe sem licença aos 42 anos, depois de cumprir 18 anos por assalto à mão armada - incluindo o tempo em Broadmoor. Ele teve três brigas com o colega gangster Lenny The Guv’nor McLean. Ganhou milhões com negócios de terras e morreu em 2012 (Imagem: Brian Anderson)

VIC DARK: Retratado em sombras, o ex-ladrão armado e cobrador de dívidas de Krays certa vez fez um refém de uma boate inteira sob a mira de uma arma em Ilford, Essex, e então sequestrou um policial. Agora indo direto, escrevendo livros e levantando dinheiro para caridade (Imagem: Brian Anderson)

Quando ele conheceu Roy ‘Pretty Boy Roy’ Shaw, que tinha o hábito de esfaquear informantes e era associado de Ronnie e Reggie Kray, quase havia sangue nas ruas.

Lembro-me de Roy me pegando em um Rolls-Royce, de terno e botas, diz Brian.

O rolo quebrou após cinco minutos. Tive que sair do carro e empurrar a maldita coisa. Um ônibus tentando passar não conseguiu. Com certeza, o motorista do ônibus começa a tocar sua buzina e a gritar para que possamos nos mover.

Roy estava ficando irritado e irritado. Um olhar fixo de Roy foi o suficiente. O cara apenas esperou até terminarmos. Tudo acabou bem e todos viveram para contar a história.

BILLY FROST: & apos; Jack & apos; era o motorista dos Krays e muitas vezes escondia armas para eles. Ele desapareceu durante o julgamento de assassinato em 1969 em meio a rumores de que o mataram porque ele sabia demais. Mas Frost morreu em 2016 aos 84 anos. (Imagem: Brian Anderson)

MICKY FAWCETT: Minder para a esposa de Reggie Kray, Frances, e parte da firma dos gêmeos na década de 1960. Depois que assassinaram George Cornell, ele decidiu que tinham ido longe demais e planejou atirar neles, mas perdeu a coragem. Agora com 87 anos (Imagem: Brian Anderson)

o que aconteceu no bbbots ontem à noite

EDDIE RICHARDSON & FRANKIE FRASER: O chefe do Torture Gang e seu capanga Mad Frankie se encontram pela última vez em 2012. Fraser morreu em 2014 com 90 anos. Eddie, 81, agora pinta e faz discursos após o jantar (Imagem: Brian Anderson)

Quando ele pulou no banco de trás de um carro em uma reunião com Eddie Richardson - arquirrival dos Krays na década de 1960, antes de serem presos - ele foi desamparado pelo chefe idoso das gangues e temeu o pior. Eu não estava recebendo resposta e pensei 'Meu Deus. Talvez eu esteja sendo levado embora para ser liquidado.

Minha mente estava vagando neste ponto, ele revelou, Então, do nada, alguém no carro disse que você vai precisar falar que ele é surdo de pedra do ouvido esquerdo. Suspirei pensando no perigo.

GENGIBRE DENNIS: Um dos vilões mais temidos de Londres dos anos 40 aos anos 90, William Dennis era um revendedor de carros e executor de Kray. Brian o fotografou do lado de fora de uma joalheria (Imagem: Brian Anderson)

DAVE COURTNEY: Ele conquistou sua reputação de durão como um cobrador de dívidas armado de poeira. Diz que foi baleado, esfaqueado e quase teve o nariz arrancado com uma mordida. O personagem de Big Chris interpretado por Vinnie Jones em Lock, Stock e Two Smoking Barrels foi baseado em Dave Courtney. Este retrato sombrio foi tirado em Plumstead, sudeste de Londres, em 2011, no velório de seu enteado Genson - morto a tiros em um assassinato no estilo gangland. O jovem de 23 anos foi morto a tiros em seu VW Golf do lado de fora da casa de sua namorada nas proximidades de Greenwich. Amigos e rostos do submundo compareceram ao serviço, antes de um velório onde Courtney e Cia afogaram suas mágoas e fumaram enquanto homenageavam a memória de seu enteado (Imagem: Brian Anderson)

O fotógrafo Brian Anderson passou dez anos convencendo vilões de gangues a posar para ele

Outras imagens incluem o durão moderno Dave Courtney no velório de seu filho assassinado Genson, o último retrato de Charlie Richardson - famoso por torturar seu rival de gangue e o velho vilão Ginger Dennis ... medindo a janela de uma última joalheria.