Véspera de Ano Novo de 2013: Londres para provar fogos de artifício na primeira exibição multissensorial para comemorar 2014

Uk News

Comemorações do ano novo do ano passado(Imagem: Getty)

Os festeiros da véspera de Ano Novo em Londres terão uma celebração diferente de qualquer outra, com a primeira queima de fogos de artifício multissensorial.

pagamento médio hsbc ppi

Um banquete de sabores frutados, incluindo neve de pêssego, confete de banana comestível e bolhas com aroma de laranja, está definido para chegar aos foliões nas celebrações da véspera de Ano Novo em Londres.

Estima-se que 50.000 foliões, em uma área do tamanho de três campos de futebol, devem ser capazes de saborear e cheirar a atmosfera de festa quando se aglomeram nas margens do Rio Tâmisa para a exibição anual de fogos de artifício.

No que está sendo anunciado como a 'primeira exibição de fogos de artifício multissensorial do mundo', haverá nuvens de névoa de maçã, cereja e morango, neve de pêssego, além de milhares de grandes bolhas cheias de fumaça com sabor de laranja de Sevilha e 40.000 gramas de confete de banana comestível na ligação entre o gabinete do prefeito de Londres e a Vodafone.

O prefeito de Londres, Boris Johnson, disse: 'Não há melhor maneira de comemorar os máximos de 2013 e o início de um ano novo empolgante do que vendo um dos fogos de artifício mais deslumbrantes do mundo, agora ampliado em mais de um.

'Assistido por milhões em todo o mundo e por centenas de milhares de pessoas nas margens do Tamisa, ele destaca o espírito de comunidade fantástico de nossa capital e sua posição de destaque no cenário global.'

gêmeos fator x

Até 100.000 pessoas nas principais áreas de visualização do Tâmisa também receberão pacotes com scratch & apos; n & apos; programas de cheirar, pulseiras de LED e sete tipos de doces com sabor de frutas que se relacionam com os sabores e cheiros do display multissensorial.

Enquanto isso, Big Ben foi expulso da impressionante exibição de fogos de artifício de Londres após o erro crasso do ano passado.

Johnson organizou os faíscas adicionais pela primeira vez em 2012 para dar as boas-vindas às Olimpíadas à cidade, mas quando foi tentado novamente em 2013, a bateria de £ 17.000 instalada não funcionou.

Um parlamentar trabalhista foi citado como dizendo: 'Esta deve ser a primeira vez na história que algo explosivo associado a Boris Johnson falhou.'

Celebrações da véspera de ano novo do ano passado no porto de Sydney Veja a galeria