Nicole Scherzinger fica incrível em fotos apaixonadas com o namorado Thom Evans

Notícias De Celebridades

Nicole Scherzinger e seu namorado Thom Evans parecem mais apaixonados do que nunca.

O casal geneticamente abençoado, que namora há quase um ano, encantou os fãs com uma seleção de fotos doces de seu fim de semana romântico na praia de Malibu.

A estrela das Pussycat Dolls, Nicole, 42, começou seu romance com a ex-estrela do rugby, 35, depois que eles se conheceram no final de 2019 quando ele competiu no The X Factor: Celebrity, onde Nicole estava no painel de jurados.

Levando para o Instagram na terça-feira, a bomba morena provou que seu romance turbulento foi ganhando força quando ela revelou que eles aproveitaram o fim de semana do Dia do Trabalho em sua mansão em Malibu.

Nicole Scherzinger e seu namorado Thom Evan parecem mais amados do que nunca

Os pombinhos exibiram seus físicos tonificados e bronzeados brilhantes enquanto ficavam lado a lado na foto do doce casal.

Nicole optou por um visual novo e sem maquiagem e também jogou seus longos cabelos escuros para o lado enquanto posava para uma tempestade.

A sensação da música, Nicole, provou que está ficando mais bonita com o passar dos anos, já que os fãs não conseguiam evitar o entusiasmo por seu comportamento anti-envelhecimento.

Ai, minha palavra, Nicole é a mulher mais linda da terra! Eu preciso saber como ela parece tão jovem, compartilhou um admirador curioso.

Esta mulher envelhece como um bom vinho. Na verdade, ela não envelheceu mais nada.

Nicole Scherzinger e seu namorado Thom Evans parecem mais amados do que nunca

A morena bombshell acentuou sua figura em um maiô de cetim que fez maravilhas por sua invejável moldura de ampulheta.

Ela combinou o cossie revelador com uma saia estampada ondulada que apresentava fendas altas para mostrar seus alfinetes perfeitos.

Enquanto isso, seu namorado Thom revelou seus músculos salientes e tanquinho em um calção de banho asteca combinando.

Enquanto posava ao lado de seu lindo pedaço, Nicole agradeceu aos trabalhadores essenciais que têm feito o máximo para cuidar e proteger os cidadãos durante a pandemia de coronavírus em curso.

A estrela das Pussycat Dolls, Nicole, 42, começou seu romance com a ex-estrela do rúgbi, 35, depois que eles se conheceram no final de 2019 (Imagem: Instagram)

Ela legenda o doce post: Feliz fim de semana #LaborDay. Obrigado aos trabalhadores essenciais por todo o seu trabalho árduo, especialmente nestes tempos desafiadores.

Estamos muito gratos por você e celebramos você neste fim de semana !.

Nicole e seu namorado Thom Evans desfrutaram de uma série de escapadas luxuosas nos últimos meses, incluindo destinos como Portugal e Havaí.

Desde o remo em torno da ilha caribenha de Santa Lúcia até o encontro com os pais de Thom em Portugal, o casal parece estar nas nuvens enquanto mostra seu romance florescente.