O vencedor do Big Brother Cameron Cole revela segredos do programa e como sua temporada foi 'quase arruinada'

Notícias de TV

Grande irmão vencedora Cameron Cole expôs alguns segredos fascinantes do show após a notícia de um TVI reiniciar no próximo ano.

Ele conquistou o primeiro lugar em 2018, tornando-se o último vencedor da série civil do Channel 5 – mas agora ele vive uma vida discreta como estudante em Londres.

Ficando fora dos holofotes, Cameron revelou algumas das provações e tribulações que os produtores enfrentaram durante sua série há quatro anos.

Falando no trem de volta para sua casa em Norwich, Cameron disse ao NEWSAM que sua temporada de Grande irmão estava quase acabando antes mesmo de começar.

Falando sobre o processo de inscrição, ele disse: “Foi simples, eu só tive que enviar um vídeo de dois minutos e tive a sorte de ouvir de volta.

Cameron disse ao The NEWSAM sobre um desastre poucas horas antes de sua temporada ( Imagem: Canal 5)

“Então eu tive que fazer algumas audições abertas e depois mais audições fechadas, foi um pouco como The fator X , houve vários estágios.”

Cameron, que agora é estudante de ficologia – o estudo de algas – na universidade morando com o namorado na capital, disse que tinha que fazer viagens constantes para a cidade de sua casa em Norfolk.

“Houve muitas idas a Londres e encontros com produtores no final do processo de inscrição”, acrescentou.

“Então, um dia, depois de todas as entrevistas, a equipe de elenco perguntou se eu poderia fazer uma ligação pelo Skype para responder a algumas perguntas médicas.

Cameron foi um dos últimos vencedores do Big Brother
Cameron foi um dos últimos vencedores do Big Brother ( Imagem: Canal 5)
  Ele diz que sente falta do Big Brother House todos os dias
Ele diz que sente falta do Big Brother House todos os dias ( Imagem: Canal 5)

“Lembro-me de pensar ‘oh Deus, o que diabos eles encontraram? o que deu errado aqui?', eu pensei que tudo ia acabar em lágrimas logo no final.

irmão mais velho - cursos

'Mas foi assim que eles conseguiram sua reação ao vivo na webcam, eu entrei e eles disseram 'Cameron, você está no Big Brother, gostaria de ser um colega de casa?'.'

Cameron revelou que os colegas de casa têm apenas uma questão de dias para comprar um guarda-roupa totalmente novo antes de serem catapultados para o esconderijo.

“Tive cerca de duas semanas para resolver tudo, tive que comprar roupas novas, todas sem logotipos ou marcas visíveis, tudo isso antes de um bloqueio de oito dias que foi realizado em um local desconhecido”, disse ele ao The NEWSAM.

Ele foi o show's youngest ever winner, coming first place at 19-years-old
Ele foi o mais jovem vencedor de todos os tempos, chegando em primeiro lugar aos 19 anos de idade ( Imagem: James Shaw/REX/Shutterstock)

“Um acompanhante me pegou em uma estação de trem aleatória e me levou para um chalé onde fiquei até os últimos dias antes da noite de lançamento do show.

“Fui levado para um hotel em Londres, onde tivemos que fazer algumas entrevistas na mídia, sessões de fotos e seções de filmes para o Big Brother’s Bit on the Side.”

Cameron disse que o acompanhante tirou seu celular no minuto em que se conheceram, cortando qualquer contato com o mundo exterior.

Ele acrescentou: “Não havia TV ao vivo permitida e eu não tinha permissão para sair da casa após o primeiro dia de estar lá.

“Todos os outros companheiros de casa foram mantidos em locais diferentes no Reino Unido até que todos fomos levados para o mesmo hotel em Londres.

Desde que deixou o mundo da TV, ele agora é um estudante universitário em Londres ( Imagem: WireImage)
  Ele bateu o vice-campeão Akeem Griffiths para o primeiro lugar em 2018
Ele bateu o vice-campeão Akeem Griffiths para o primeiro lugar em 2018 ( Imagem: Getty Images)

“Ninguém tinha permissão para sair de seus quartos quando outros colegas de casa estavam por perto.”

Cameron revelou que os produtores deram a cada colega de casa um codinome para evitar revelar segredos.

o significado do numero 23

“Todos nós tínhamos codinomes e o meu era Cider. Os corredores e acompanhantes seriam responsáveis ​​por evitar que qualquer um de nós entrasse em contato um com o outro”, disse ele.

Mas foi nesse ponto que o show quase caiu no caos, aconteceu uma emergência que quase custou muito ao show.

Todos os colegas de casa civis do Big Brother de 2018
Todos os colegas de casa civis do Big Brother de 2018 ( Imagem: Canal 5)

Cameron revelou: “Sempre me fez rir, pois o processo era como uma operação militar.

“Mas, na manhã do lançamento, houve uma incêndio despertador às 7h da manhã.

“Isso quase arruinou o trabalho duro de todos de nos manter separados.”

Felizmente para os produtores e os colegas de casa, o alarme foi desativado após minutos de caos e pânico e nenhum dos competidores foi exposto.