Falta um mês para renovar os créditos fiscais ou arriscar perder até £ 3.400

Créditos Tributários

Milhares de libras por ano estão em jogo, então não

Milhares de libras por ano estão em jogo, então não deixe o HMRC pendurado(Imagem: Alamy Stock Photo)

jake paul próxima luta

Quase meio milhão de requerentes de crédito fiscal podem perder até £ 3.400, a menos que renovem sua reivindicação este mês.

HM Revenue & Customs (HMRC) disse que enviou 2,5 milhões de cartas de renovação desde abril, mas 440.000 requerentes não responderam.

Mas o tempo está se esgotando, pois o prazo final é 31 de julho.

O crédito fiscal para trabalhadores é reivindicado para complementar as rendas baixas ou para os deficientes, enquanto o crédito fiscal para crianças é para pessoas com filhos dependentes.

Os benefícios são testados em termos de recursos, portanto, o quanto você recebe por ano varia. O máximo para crédito fiscal para trabalhadores é £ 3.240 e £ 3.435 para crédito fiscal infantil.

O que eu preciso fazer?

Nem todo mundo que recebe créditos fiscais precisa renovar.

Se sua carta de renovação tem uma linha vermelha na primeira página e diz 'responda agora', você precisa renovar seus créditos fiscais.

Mas se tiver uma linha preta e disser ‘verifique agora’, você só precisa verificar se seus dados estão corretos. Se estiverem, você não precisará fazer nada e seus créditos fiscais serão renovados automaticamente.

o que significa 82

O que acontece se eu perder o prazo?

Se você não cumprir a data de 31 de julho, seus créditos fiscais serão desativados após 30 dias.

Nesse período, você receberá uma carta TC607 do HMRC. Você obtém um período de carência de 30 dias para entrar em contato com o HMRC e dar um bom motivo para perder o prazo.

Se você perder o prazo, não se preocupe - você receberá uma prorrogação de 30 dias para justificar seu caso (Imagem: Getty Images / iStockphoto)

Se você não responder nesse período, seu crédito fiscal será interrompido e você terá que reembolsar qualquer benefício que recebeu desde o início do novo ano fiscal em 6 de abril.

Cerca de 7 milhões de pessoas podem reivindicar esses créditos fiscais, mas cerca de 2 milhões nunca o fazem.

No entanto, os créditos fiscais estão lentamente sendo substituídos pelo Crédito Universal.

Ninguém pode solicitar novos créditos fiscais, mas ainda existem milhões de pessoas com os antigos benefícios.

O HMRC deseja transferir todos para o Crédito Universal eventualmente, mas o prazo para isso é 2024.

Já foi um ano difícil para quem tem créditos fiscais.

Esta semana, o NEWSAM relatou que quase metade dos adultos com créditos fiscais ou Crédito Universal disse que um corte planejado de £ 20 por semana significava que eles teriam dificuldade para comprar comida.

Os requerentes de ambos os benefícios obtiveram um aumento de 1.040 por ano em abril do ano passado, trazidos para apoiar os trabalhadores durante a crise da Covid.

Mas os ministros conservadores estão trazendo cortes a partir de setembro - apesar de admitirem que não fizeram nenhuma avaliação de quantas crianças isso vai jogar na pobreza.

Agora, a caridade Turn2us disse que a mudança poderia jogar 500.000 pessoas, incluindo 200.000 crianças, na pobreza da noite para o dia.

linha do dever história verdadeira

Quase um em cada dois (44%) disse que teria dificuldades para pagar as contas, um em cada três (29%) terá problemas com o aluguel ou hipoteca e um em cada cinco (20%) ficará endividado.

O The NEWSAM também ouviu famílias que disseram que os cortes os tornariam desabrigados ou dependentes de bancos de alimentos.

Então, no mês passado, milhões de requerentes receberam um aviso urgente de fraude do HMRC sobre fraudadores tentando roubar seu dinheiro.

Os criminosos pediram aos destinatários dos créditos fiscais que compartilhassem seus dados pessoais ou até mesmo transferissem dinheiro para um pagamento indevido falso.