Orlando Bloom Fotos NAKED reveladas em toda a sua glória - agora escolha a versão censurada ou não censurada

Notícias De Celebridades

Orlando Bloom nu em uma prancha de remo com a namorada Katy Perry na Sardenha

Orlando em plena floração(Imagem: Xposure)

São as imagens que quebraram a internet - Orlando Bloom em toda a sua glória nua e orgulhosamente remando com Katy Perry.

As fotos atrevidas da estrela de Piratas do Caribe montando confiante em uma prancha em seu terno de aniversário, enquanto sua famosa namorada observa, fizeram o mundo desmoronar.

O ator, de 39 anos, parecia muito confortável com o lustre enquanto se ajoelhava na prancha atrás do famoso cantor, de 31 anos, com seu pênis em tela cheia. PHWOAR.

Orlando Bloom nu em uma prancha de remo com a namorada Katy Perry na Sardenha

Orlando em plena floração (Imagem: Xposure)

Orlando Bloom nu em uma prancha de remo com a namorada Katy Perry na Sardenha

A estrela está completamente rígida (Imagem: Xposure)

* Role PARA BAIXO PARA A OPÇÃO DE VER A IMAGEM SEM CENSURA *

As fotos apareceram online pela primeira vez na quarta-feira à noite, quando foram publicadas pelo New York Daily News online.

Posteriormente, eles apareceram na primeira página do Daily Star na quinta-feira, apenas impressa, onde o pênis de Orlando é estrategicamente coberto por um emoji.

A estrela estava com o short naquela hora (Imagem: FameFlynet.uk.com)

Orlando, fotografado no ano passado, tem um grande corpo (Imagem: FameFlynet.uk.com)

No entanto, muitos fãs curiosos ficaram desapontados quando seu pacote foi coberto por uma caixa preta.

A estrela começou a ser tendência no Twitter devido ao desespero dos fãs em vê-lo em toda a sua glória e, eventualmente, a versão sem censura vazou online.

Já que tantas pessoas ao redor do mundo viram o Orlando Bloom totalmente nu, estamos dando aos leitores a opção de vê-lo por si próprios aqui.

Clique na imagem abaixo para virar e ver a versão sem censura. Porém, esteja avisado: a imagem contém nudez total se você fizer isso.

dustin lance black escândalo

Nas fotos, Orlando pode ser visto colocando o short de volta quando eles voltam para a praia e vestindo a roupa azul escura enquanto está na água.

O pai de um filho também escalou algumas pedras na praia enquanto saía do comando nas férias na Itália.

violet-grace youens

As fotos são um insight sobre o romance de sete meses de Orlando e Katy, com o par parecendo estar de pernas para o ar enquanto brincam na areia.

Poucos minutos depois que as fotos chegaram online, o Twitterverse explodiu em GIFs gloriosos e comentários hilários.

Confira algumas das melhores reações abaixo:

Depois de ver a imagem de uma sombra na parte superior da perna do ator, alguém brincou: 'Não, não vai chover. Essa é apenas a sombra projetada pelo pênis de Orlando Bloom. '

'Basta olhar para a sombra na perna de Orlando Bloom e você sabe o suficiente', disse um segundo.

E: 'Está quente. Vou me deitar à sombra de Orlando Bloom e me refrescar. '

Orlando Bloom no 23º Cinema Contra a AIDS Gala da amfAR em Cannes, França

O ator deixou tudo para fora (Imagem: WireImage)

Enquanto outro usuário do Twitter viu que a estrela estava em alta e pensou que ele havia morrido.

Graças a Deus é apenas seu pênis élfico pequenino, eles continuaram.

Em seguida, houve aqueles que ficaram extremamente desapontados por tropeçar apenas nas fotos sem censura.

'Ok, então quem vai vazar a versão sem censura das fotos de Orlando? Porque estou cansado de ficar olhando para o retângulo preto. '

Outro brincou: 'Então, onde estão as fotos sem censura de Orlando Bloom. Pedindo um amigo. '

Orlando Bloom e Katy Perry

O casal se conheceu em janeiro (Imagem: Kevin Mazur / Getty Images para The Weinstein Company)

O casal, que foi atormentado por rumores de rompimento no início deste ano depois que o galã britânico foi flagrado se aproximando de Selena Gomez em um clube de Las Vegas, parece ter deixado o blip para trás agora e foi fotografado se beijando e abraçando na praia , antes de pegar um prato de comida.

VÍDEO RELACIONADO:

Vazamento de fotos nuas de Orlando Bloom
Fotos de Orlando Bloom UNCENSORED Os nus de Orlando quebram a internet Fotos nuas de Orlando vazam online Bieber vs Bloom: Row inflamado enquete carregando

O paddleboarding pelado de Orlando Bloom é um golpe publicitário?

Mais de 1000 votos até agora

SIMNÃO