A primeira esposa de nosso pai de Yorkshire Farm, Clive Owen, e como ele cortejou Amanda apesar da diferença de idade

Notícias De Tv

Clive Owen administrava sua fazenda sozinho quando pôs os olhos na futura esposa Amanda.

A estrela de Our Yorkshire Farm já tinha dois filhos com sua primeira esposa antes de passar a ter outros nove com sua atual esposa.

Apesar de uma diferença de idade de 21 anos, o solteirão divorciado Clive, então com 42, foi atraído pela pastora trainee Amanda, de 21 anos, quando ela apareceu em uma noite escura à procura de um carneiro.

Nascido em Doncaster, Clive sonhava em ser criador de ovelhas desde muito jovem e acabou gerindo a Ravenseat Farm em Upper Swaledale.

'É tudo o que eu sempre quis fazer porque fui fisgado por ovelhas desde menino. Meu pai não era fazendeiro, mas havia fazendas ao meu redor e eu passava muito tempo com elas ', disse Clive no programa do Channel 5.

'Peguei o vírus quando tinha oito anos e nunca tive dúvidas de que não seria agricultor. E meu destino foi selado. '

Clive sabia que queria ser fazendeiro desde cedo

Clive sabia que queria ser fazendeiro desde cedo (Imagem URL:)

Clive já era casado e tinha dois filhos com sua primeira esposa, mas o relacionamento deles não durou e ele era solteiro quando conheceu Amanda em 1995.

Descrevendo a primeira vez que se conheceram, Amanda explicou que veio a uma toca a 'tup', que é um carneiro, em uma noite escura de Yorkshire.

Embora certamente não tenha sido amor à primeira vista para Amanda, Clive ficou imediatamente atraído pela jovem parada em sua porta.

'Eu me lembro de uma mulher de quase dois metros de altura que bateu na porta', disse ele. “Fiquei muito encantado com ela. Você não poderia deixar de ser. '

Amanda já havia brincado que ele não deveria ter atendido a porta, mas se não tivesse, o romance deles não teria florescido.

Clive e Amanda se conheceram em uma noite escura quando ela veio pegar um carneiro (Imagem: Canal 5)

Eles começaram como amigos, mas se uniram por causa de sua paixão compartilhada pela vida agrícola e, eventualmente, cresceu mais ainda.

'Foi uma coisa que queima lentamente, nós meio que nos conhecemos. Fizemos amigos primeiro e depois saímos um pouco juntos ', disse Amanda.

'Com nós dois vindo de origens não agrícolas, éramos realmente como ervilhas em um vagem, mas não sabíamos disso na época.'

Apenas cinco anos depois de se conhecerem, o casal apaixonado se casou em 2000 e, desde então, tiveram nove filhos juntos.

Administrar a fazenda é certamente um assunto de família, já que todas as crianças se metem para aliviar a carga de trabalho, ajudando a administrar o local do herdeiro de 2.000 acres, que abriga 1.000 ovelhas, 40 vacas, seis cachorros e quatro pôneis.

O casal tem nove filhos juntos

O casal tem nove filhos juntos (Imagem URL:)

'Temos muito a fazer e temos que chegar ao fim do que fazemos a cada dia, mas embora pareça caótico, estamos muito focados e cientes de onde devemos estar', disse Clive.

'Temos muitas coisas que dependem de nós, não apenas crianças.'

Em uma entrevista para o The Telegraph, Amanda revelou que Clive estava tão preocupado com seu rebanho que sobreviveu com tortas e flocos de milho, e usou uma de suas salas para manter contêineres de ração.

O casal não planejava ter uma família tão grande, mas agora são pais de Annas, Violet, Edith, Raven, Clemmy, Nancy, Reuben, Miles e Sidney.

Tendo crescido compartilhando seus pais & apos; paixão pelo modo de vida agrícola, Clive explicou que as crianças estão ansiosas para se envolver e sabem que seu trabalho árduo está contribuindo.

Amanda e Clive Owen com seus filhos Annas, Violet, Edith, Raven, Clemmy, Nancy, Reuben, Miles e Sidney do lado de fora na Ravenseat Farm (Imagem: Canal 5)

'Sempre achei que, quando trabalhamos, as crianças gostam de fazer parte de alguma coisa', disse Clive.

'É adorável quando eles estão por perto para ajudar e ajudam de boa vontade. Tenho saudades deles quando estão na escola. Quando eles estão em casa, definitivamente faz a diferença. '

Enquanto Amanda destacou que seus filhos realmente querem se envolver com o dia a dia da fazenda e isso dá uma importante lição de vida.

'Todos nós temos que trabalhar juntos como uma família. Eu realmente não acho que seja uma lição ruim. Isso é o que precisa acontecer e todos nós precisamos fazer ', explicou Amanda.

'Eu não sinto que isso seja meio que criar sua própria força de trabalho, porque não é isso.

'É um fato de estar envolvido e ter essa responsabilidade e ser parte de algo. Acho que é uma coisa boa.

Amanda deu à luz em frente ao fogo

Amanda deu à luz em frente ao fogo (Imagem URL:)

Clive sempre apoiou Amanda, que deu à luz seis vezes na beira da estrada por morar muito longe do hospital mais próximo.

No entanto, ele fez o nascimento de seu oitavo filho, filha Clemmie, porque ele já tinha visto Amanda dar as boas-vindas a seis de seus filhos ao mundo e 'não estava particularmente incomodado'.

'Eu coloquei a chaleira no fogo, acendi o fogo e basicamente a coloquei na frente do fogo com apenas um terrier como parceiro de parto, o que é perfeito', ela admitiu.

Amanda corajosamente continuou sozinha e deu à luz em frente ao fogo com apenas um de seus cachorros de estimação como apoio enquanto Clive estava dormindo no andar de cima.

melhores carros dorminhocos reino unido

'Clive não estava desesperado para estar no parto, ele estava dormindo no andar de cima. Eu fui e o acordei com o bebê ', disse ela ao Radio Times.

'De todos os nascimentos que tive, este deve ter sido o melhor - foi o mais relaxante, o mais silencioso, o mais tranquilo.'

* Nossa fazenda de Yorkshire vai ao ar às terças-feiras no Canal 5 às 21h