Paige e Adam de Love Island fazem uma exibição desafiadora em meio a rumores de separação

Notícias de celebridades

Ilha do amor Paige Throne e Adam Collard reagiram aos rumores de que eles já se separaram.

O paramédico e preparador físico ambos abordaram as preocupações dos fãs provando que eles ainda estão de cabeça para baixo.

O casal, que foi expulso pouco antes da final ao vivo, foi às redes sociais separadamente para esclarecer algumas coisas.

Paige, 24, compartilhou fotos de si mesma e Adam se aconchegando e disse a seus seguidores: 'Tive o melhor momento na reunião ontem à noite.

final da copa da tv

'Foi tão exuberante ver todo mundo de novo, senti falta daqueles caras!

a dupla fez uma exibição desafiadora na noite de quinta-feira
A dupla fez uma exibição desafiadora na noite de quinta-feira ( Imagem: Instagram/ @paigethornex)
  “Felizmente eu tive esse cara para me manter ocupado, poderia't be happier.”
Paige disse que 'não poderia estar mais feliz' com Adam ( Imagem: Instagram/ @paigethornex)

'Felizmente eu tive esse cara para me manter ocupado, não poderia estar mais feliz.'

E Adam, que voltou ao show limpinho depois de ganhar a reputação de bad boy em 2017, foi perguntado por um fã se ele e Paige ainda estavam fortes.

'Espero que sim, já que vou vê-la amanhã, é claro que estamos, mal posso esperar, apenas a família vem em primeiro lugar', respondeu ele.

434 significado do número de anjo

O casal passou os últimos dias separados depois que Paige voltou para o País de Gales e Adam para Newcastle.

Os ilhéus desfrutaram de uma festa de encerramento
Os ilhéus desfrutaram de uma festa de encerramento ( Imagem: Liam Llewellyn/Instagram)
  Adam disse a um fã que eles ainda estavam juntos
Adam disse a um fã que eles ainda estavam juntos ( Imagens: Adamcollard/Instagram)

Adam foi visto em uma noite com o Islander e cantor anterior Wes Nelson , que é recém-solteiro.

O galã Geordie foi visto posando com um grande grupo de rapazes para o dia dos meninos.

'Surpresa do primeiro e único @wesnelson ontem à noite', legendou o jovem de 26 anos na foto.

Os dois se conheceram na quarta série de Ilha do Amor e ficaram amigos desde então.

Jacques decidiu que ainda não está pronto para ver Paige e especialmente não com Adam.
Jacques não foi mencionado nas filmagens da reunião ( Imagem: itv)

Wes e sua namorada, Lucciana Beynon, se separaram após quase dois anos de namoro.

Enquanto isso, Paige foi forçada a evitar mencionar o ex-namorado Jacques para o Filmagem da reunião da Ilha do Amor.

Aj Pritchard é gay

Fontes próximas ao jogador de rugby disseram ao The Sun que ele 'não estava pronto para ver Paige' depois que ela se mudou tão rapidamente quando ele deixou o show.

Depois de sair devido a lutar com sua saúde mental, Jacques disse a Paige que, embora ele quisesse que ela aproveitasse sua experiência na Ilha do Amor, ele estaria esperando por ela quando ela saísse da vila.

Paige instantaneamente clicou com Adam
Paige clicou instantaneamente com Adam ( Imagem: ITV/REX/Shutterstock)

Depois de se acasalar com o bombástico Adam, Paige falou às meninas sobre seu 'melhor encontro de todos os tempos'.

'Honestamente, minha experiência em Love Island tem sido duas histórias separadas, passei por um começo muito difícil e difícil no começo, estava infeliz, chorei muito, também tive bons momentos, mas eles simplesmente não foram comparados ao que Eu tenho agora', disse ela.

A fonte acrescentou que Jaques foi 'praticamente completamente esquecido' na reunião, que vai ao ar no domingo.

Jacques O'Neill, de Love Island, estará ausente da reunião do programa de namoro ITV2 que vai ao ar neste fim de semana depois de deixar a vila em cenas emocionais.
Jacques O'Neill estará ausente da reunião do programa de namoro ITV2 ( Imagem: REX)

'Foi mencionado uma vez que ele não poderia vir e nunca mais se falou dele', disseram eles.

o que significa 280

'Paige nem sequer foi questionada sobre ele e ela não disse nada sobre ele - apesar de ser uma grande parte de sua jornada.

'Todo mundo achou um pouco estranho e ficou surpreso por ele ter recebido tão pouca menção depois de tudo.'