Fortnite Battle Pass lançado pela Epic Games quando a atualização da sexta temporada chega aos servidores

o nova temporada de Fortnite está conosco e isso significa que haverá um novo Passe de Batalha para os usuários experimentarem.

O novo tema da sexta temporada é 'Darkness Rises', e o Battle Pass expande esse tema.

Em termos do que você pode comprar, o Passe de Batalha é praticamente o que os jogadores esperam, dando acesso a novas skins, planadores e muito mais.

Os jogadores terão 100 itens desbloqueáveis, juntamente com 100 níveis desbloqueáveis.

Você pode desbloquear os itens ganhando experiência em partidas ou completando desafios.

Britta disse que o filho é tão viciado no jogo que só sai de casa uma vez por semana (Imagem: Nottingham Post WS)

significado do número 73

Os usuários podem comprar o novo Passe de Batalha por 950 V-Bucks (aproximadamente £ 7,20).

Há também um Passe de Batalha gratuito, e tanto o gratuito quanto o pago por um durarão o resto da sexta temporada.

O passe permitirá que você compre um cachorro de estimação (no nível 12), um dragão de estimação (no nível 43) e várias novas skins, incluindo a DJ lhama do primeiro teaser.

Esse cara vai ser uma skin que você pode comprar

Ele também dará acesso a alguns novos planadores, com o desbloqueado no nível 79, um morcego muito assustador. Também haverá novos rastros e eixos para colocar em suas mãos.

Ambas as versões abrirão os desafios semanais do Fortnite, embora a versão gratuita tenha apenas três, enquanto a paga terá sete.

minha mãe 2 mulher

A Epic também está oferecendo aos jogadores a chance de desbloquear todos os 100 níveis por 150 V-Bucks por nível, e você pode comprar um Passe de Batalha por 2.800 V-Bucks a partir do nível 25.

Fortnite teve um recorde de agosto, com mais de 78 milhões de jogadores, e faturou cerca de US$ 2 milhões por dia. Alegadamente, já fez a Epic Games mais de US $ 1 bilhão.

Mais Lidos
Não perca