A dor da síndrome do ninho vazio de Patsy Kensit ao sentir saudades dos filhos em confinamento

Notícias De Celebridades

Patsy Kensit revelou que está sofrendo com a síndrome do ninho vazio enquanto sente falta de seus dois filhos.

A atriz de 53 anos divide os filhos James, 27, e Lennon, 21, com seus ex-sócios James Kerr e Liam Gallagher.

Patsy geralmente vê seus filhos todos os dias e admitiu que realmente lutou contra a separação forçada.

'É tão doloroso que eu não posso te dizer', a mãe admite nesta semana OK! revista.

ator george kiss hollyoaks

'Todos os dias tem sido muito difícil. Não deixo os meninos saberem disso, mas sei que eles sentem porque estão constantemente se registrando. Eles têm suas próprias vidas, mas eu não vou mentir, há uma dor em meu coração. '

Patsy Kensit com os filhos James e Lennon

Patsy Kensit disse que sentir falta de seus filhos James e Lennon foi & apos; doloroso & apos; (Imagem: (crédito muito longo, veja a legenda))

Patsy Kensit falou sobre a dor dos filhos desaparecidos James e Lennon - retratada aqui com o gato Bowie (Imagem: Instagram)

No entanto, Patsy disse que ainda se considera 'sortuda em geral' já que nenhum membro de sua família contraiu o vírus.

“Há tantas pessoas em situação pior com Covid. Esses bloqueios são tão necessários ”, acrescentou ela.

Já faz mais de um ano desde que James e Lennon saíram da casa de suas mães para lutar por conta própria, mas a estrela de Emmerdale e Holby City disse que ainda pensa que eles são muito mais jovens.

salário médio reino unido 2014

'Eu continuo pensando neles como bebês, como eles cresceram tão rapidamente e,' Eu aproveitei o momento tanto quanto deveria? ' Você pensa: & apos; Por que eu estava zangado com a lavanderia? & Apos; Todas essas coisas que o deixam louco, eu tenho dito isso aos meninos, 'Venham e façam uma bagunça', ' disse Patsy.

quantos anos tem jedward

Patsy disse que fica pensando na época em que seus filhos de vinte e poucos anos eram mais jovens (Imagem: Instagram)

Para manter a mente ocupada, Patsy disse que tem voltado a se exercitar durante o confinamento e tem apreciado caminhadas socialmente distantes pelo Regent's Park com as amigas.

A atriz também brincou dizendo que está namorando de novo, admitindo que há tanto ”. ela poderia revelar, mas disse que aprendeu a não colocar muita pressão nos relacionamentos, tornando-os públicos.

Patsy já foi casada três vezes, primeiro com o músico Dan Donovan de 1998 a 1991.

Patsy Kensit e Dan Donovan

Patsy Kensit com seu primeiro marido Dan Donovan (Imagem: Rex)

jason dors lago
Liam Gallagher com Patsy Kensit em outubro de 1996

Patsy e o roqueiro Oasis Liam Gallagher se separaram em 2000, após três anos de casamento (Imagem: Press Association)

Ela então se casou com o cantor escocês James Kerr de 1992 a 1996, com quem compartilha seu filho mais velho, James.

A ex-estrela do Strictly então encontrou o amor com o vocalista do Oasis, Liam Gallagher, com quem ela foi casada entre 1997 e 2000.

Ela saiu com o DJ Jeremy Healy, mas a dupla anunciou sua separação logo depois de ficarem noivos em 2007.

Leia a entrevista completa de Patsy com a OK! revista agora.