Paul O'Grady casa-se com André Portasio, parceiro de longa data, em cerimônia secreta repleta de estrelas

Notícias De Celebridades

Paul O'Grady e Andre Portasio, retratado em 2009, amarraram o nó(Imagem: Dominic O'Neill)

Paul O 'Grady se casou com seu parceiro de longa data Andre Portasio em uma cerimônia secreta com a presença de celebridades como Ian McKellen e Julian Clary - apesar de dizer que o casamento gay não era para ele apenas três anos atrás.

O apresentador de TV, de 62 anos, se casou com Andre, de 37, no sofisticado Goring Hotel de Londres em 5 de agosto, cercado por seus amigos e familiares.

Eles mantiveram os detalhes de seu grande dia em segredo - até agora - mas celebraram com um almoço rápido após a cerimônia de 30 minutos.

'Paul está mais feliz do que nunca por se casar com André', revelou uma fonte ao sol .

Paul com Andre, sua irmã Sheila Rudd e sua filha Sharyn Mousley recebendo seu MBE no Palácio de Buckingham (Imagem: PA WIRE)

'Eles mantiveram o casamento apenas para seus familiares e amigos mais próximos e depois tiveram um grande almoço para comemorar.'

De acordo com o jornal, os hóspedes assistiram Paul e Andre fazerem seus votos nos jardins do hotel.

Depois, eles jantaram caranguejo Dorset e canapés de salmão defumado no gramado particular, enquanto bebiam champanhe, cortesia do feliz casal.

Sir Ian McKellen foi um convidado no casamento do feliz casal (Imagem: PA)

Julian Clary

Julian Clary também estava lá para apoiar seus amigos (Imagem: Getty Images Europe)

O café da manhã do casamento incluiu comida ainda mais requintada, incluindo dourada e bochecha de boi com cobertura.

É o segundo casamento de Paulo quando ele se casou com sua amiga gay Teresa Fernandes em 1977 para impedir que ela fosse deportada.

Eles se separaram em 2005 - o ano em que seu amante de 20 anos, o produtor de TV Brendan Frank Murphy, morreu de câncer.

Paul e Andre no Goring Hotel em 2015 - o local de seu casamento dois anos depois

Paul também teve a filha Sharyn com sua amiga Diane Jansen em 1974.

Quando questionado em 2014 o que ele pensava sobre casamento igualitário, Paul disse: 'Por que diabos eu iria querer me casar?

'Fui casado durante 25 anos com uma lésbica portuguesa. Eu sou divorciado. E eu tenho uma filha de 40 e dois netos. '

Mas ele admitiu que celebrou o casamento gay sendo legalizado no Reino Unido, acrescentando: 'Eu estava no fundo da igreja com meu véu, lamentando.'