Paul O'Grady para sair do Blind Date porque ele está 'desconfortável' no lugar de Cilla

Notícias De Tv

Paul e Cilla eram amigos de longa data antes de sua morte(Imagem: Getty Images)

Paul O’Grady diz que é improvável que volte a hospedar o Blind Date depois de se sentir desconfortável.

O favorito da televisão admite que se sentiu estranho imitando a amiga falecida e apresentadora original Cilla Black no programa de romance.

Acho que não vou fazer mais nada, ele revela. Terei que falar com o Canal 5.

O Scouser diz que teve a honra de ser escolhido para hospedar a nova versão do Blind Date quando ele retornou em 2017.

Ele era um amigo de longa data de Cilla, que apresentou o programa ITV entre 1985 e 2003, e morreu em 2015 com 72 anos.

Paul, que apresenta For The Love of Dogs, confessa que estava muito relutante em se inscrever no Blind Date em primeiro lugar, sabendo que tinha muitos sapatos para preencher.

Cilla liderou o Blind Date em seu apogeu (Imagem: LWT)

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Eu disse: ‘Não posso fazer isso’, ele admite. Para a primeira série, eu odiei o set e me senti muito desconfortável. Eu estava dizendo, 'qual é o seu nome número um, de onde você vem?' E meus braços se estendiam e dobravam os joelhos, e eu ficava pensando que estava me transformando em Cilla.

No início deste ano, o show inovou ao apresentar competidores bissexuais pela primeira vez.

Depois de trazer formações totalmente femininas e masculinas, o episódio apresentou um homem escolhendo entre uma formação mista de solteiros.

Paul, 64, diz que Cilla ficaria orgulhosa do novo formato, que inclui competidores LGBTQ. Ele brinca que sua velha personagem drag queen, Lily Savage, poderia assumir.

Ele admite que o tempo também é um fator na sua decisão de não seguir em frente, dizendo: eu tenho muita coisa - é isso também.

A estrela já assinou contrato para uma nova série de Little Heroes de Paul O’Grady, que está atualmente rodando na ITV.

Ele revela que trabalhar com as crianças e famílias enquanto lutam por suas vidas no Great Ormond Street Hospital se tornou uma obsessão.

O popular anfitrião conta como se preocupa com as famílias, mas as mantém entretidas e distraídas com comédias nas enfermarias.