Paul O'Grady revela que se casou secretamente com sua parceira de balé

Notícias De Tv

Paul O'Grady e Andre Portasio(Imagem: Alpha Press)

Paul O’Grady falou sobre seu casamento secreto pela primeira vez, confirmando que ele se casou com seu namorado dançarino em uma cerimônia íntima no mês passado.

O apresentador de TV se casou com o ex-astro do Ballet Nacional inglês Andre Portasio, 37, no luxuoso Goring Hotel, no centro de Londres.

E ele admitiu que sentiu muita falta de sua melhor amiga Cilla Black em seu grande dia.

Paul, 62, disse: Ela estaria nas nuvens. Era uma pena que ela não estava lá.

Mas ele acrescentou, rindo: Ela não teria cantado. Ela nunca cantaria em público.

'Se alguém dissesse,' Cilla, dê-nos uma música ', ela diria,' Eu não posso, minha voz é ruim, mas Paul vai '.

Ela não iria se levantar em um casamento. Ela nunca costumava cantar no chuveiro ou em casa.

Paul com a amiga Cilla Black (Imagem: Recursos do Rex)

Apesar da ausência de Cilla, Paul disse que o evento foi um grande sucesso.

Foi um dia incrível. Uma coisinha tranquila, mas eu realmente gostei.

Paul, que começou a namorar Andre 11 anos atrás, admite que nunca considerou se casar com ele até que seu colega cômico Julian Clary sugeriu.

Ele diz: Julian colocou a semente na minha cabeça. Ele disse: ‘Eu me casei. Você deve'.

'E ele está certo, então você protege seu parceiro. Se alguma coisa acontecer comigo, ele está protegido. Faz sentido.

Paul já foi casado uma vez, com a modelo portuguesa Teresa Fernandez, em 1977, para impedir que fosse deportada.

O sindicato foi dissolvido em 2005.

E Paul disse que a vida mudou pouco desde que ele se casou com Andre.

Paul disse que a vida mudou pouco desde que ele se casou com Andre (Imagem: Getty)

A vida de casado é a mesma de antes. Nós nos conhecemos há muito tempo. Nada mudou, realmente.

'E é bom. Gosto de dizer que sou casado - melhor do que dizer que sou divorciado, o que era antes, explicou ele.

Você se sente mais comprometido. Você fez um voto, você tem que cumpri-lo. Mas ainda lutamos como cão e gato.

Dois anos após a morte de Cilla em 2015, Paul ainda guarda boas lembranças dela.

Eu me lembro dela como ela era. Ela estava pronta para tudo, uma ótima parceira no crime, disse ele.