Paul O'Grady revela o que ele e seu novo marido têm reservado para o primeiro Natal como casal

Notícias De Celebridades

Paul O'Grady revela o que o Natal tem reservado para ele(Imagem: ITV)

Paul O’Grady está ansioso por seu primeiro Natal com seu novo marido ... bem como sua filha, dois netos e uma variedade de cães, ovelhas e corujas.

O veterano da televisão e bailarino André Portasio estão juntos há 11 anos, mas só se casaram em agosto.

Embora ainda vivam em casas separadas, eles celebrarão as festividades com sua filha Sharon e seus dois filhos na casa de Paul.

A estrela de Lily Savage, 62, disse: Este é o nosso primeiro Natal casado. Estou ansioso para isso. Casar tem sido bom. Tanta coisa aconteceu este ano.

Normalmente posso tirar ou sair do Natal, mas este ano, porque os netos estão chegando, será ótimo.

Paul O & apos; Grady e Andre Portasio estão juntos há 11 anos, mas só se casaram este ano (Imagem: PA)

Eu coloquei todas as luzes na árvore e coloquei todas as decorações e os cachorros disseram, 'oh, fabuloso, você trouxe um banheiro interno'.

'Eddie, a cruz de chihuahua, entrou direto e fez xixi na árvore.

Ele acrescentou: No dia de Natal, vou me levantar e ver os animais - as ovelhas, as corujas, os cachorros.

- Os cachorros vão comer um pedaço de peru. Eles estão sempre lá esperando a comida sair.

maneira mais barata de viver no reino unido

Paul O'Grady (Imagem: Battersea Dogs & Cats Home)

Eu faço toda a comida. Eu sou como a cozinheira de Alice no País das Maravilhas. Eu sou como um maníaco, jogando pimenta em todos os lugares. Todos nós tomamos uma bebida. É muito divertido.

Paul revelou que estava vendo Andre, 37, em sua biografia de 2012, Still Standing.

Ele escreveu: Nosso relacionamento simplesmente se apoderou de nós. Isso nos pegou de surpresa quando menos esperávamos.

Os convidados do casamento em Londres incluíram o ator Ian McKellen, o comediante Julian Clary e o ex-EastEnder - agora Lord - Michael Cashman.

jacob rees mogg reclinado

E o trabalho de Paul com animais em todo o mundo continua. Paul O’Grady: For the Love of Dogs at Christmas será lançado no dia de Natal.

Os telespectadores verão Paul levar cães da casa de cães e gatos Battersea para visitar pacientes jovens no Great Ormond Street Hospital.

Disse para deixar os lenços de papel: O show é um desses que vai fazer as pessoas chorarem de felicidade.

'Nós levamos os cães para o hospital infantil, as crianças são o negócio, elas são tão corajosas, as crianças pequenas. Isso vai quebrar seu coração.

Paulo incentiva as pessoas a esperar até depois do Natal para comprar um gato ou cachorro (Imagem: Battersea Dogs & Cats Home)

Ele também tenta encontrar lares para diversos animais de rua - e quer aconselhar as pessoas a não comprarem animais de estimação como presente este ano.

Ele disse: A pior época do ano para comprar um animal é no Natal - pessoas, luzes, fios ... é muito confuso para os animais.

Eu sempre digo nunca compre um gato, cachorro ou qualquer animal no Natal.

Você tem muitos filhotes entrando em Battersea depois do Natal.