Funeral de Peaches Geldof realizado no mesmo lugar em que ela chorou no enterro da amada mamãe Paula Yates

Notícias De Celebridades

Dia triste: o funeral também foi realizado onde ela se casou

Era a mesma igreja histórica onde seus pais se casaram, onde ela foi batizada e onde ela também se casou há menos de dois anos.

Foi também onde ela chorou no funeral de sua amada mãe Paula Yates em 2000.

E se tornou o cenário da triste despedida final da ex-criança selvagem Peaches Geldof, que tinha apenas 25 anos quando morreu em circunstâncias inexplicáveis ​​em 7 de abril.

Nas costas de seu caixão ornamentado, havia um retrato assustador da trágica mãe de dois filhos, cercada por sua família e animais de estimação.

Com seu cabelo loiro, feições de boneca e lábios vermelho-rubi, seria a última imagem que seus parentes e amigos de coração partido veriam.

Pintada em um fundo azul celeste, a foto a mostrava com o marido Tom Cohen, filhos, Astala, 23 meses, e Phaedra, 11 meses, seus cães Parpy e Bogwot e o gatinho Wifflepiff.

A cerimônia privada, bem guardada, contou com a presença de parentes e amigos próximos, bem como de várias celebridades.

Acredita-se que o pai de Peaches, Sir Bob Geldof, que descreveu a dor da família como algo além da dor, liderou os enlutados na Igreja de Santa Maria Madalena e São Lourenço, ao lado de sua casa na vila de Davington, Kent.

Rev Tracey Bateson, que conduziu a cerimônia, disse: Foi um serviço de homenagem.

“Cada um transmitiu isso de sua própria maneira, por meio de palavras, música e poesia.

Sarah Ferguson, a duquesa de York, e a modelo Kate Moss estavam entre a congregação lotada.

A Duquesa chegou sozinha em um Bentley com motorista pouco antes do carro fúnebre que carregava o caixão de Peaches.

Peaches Geldof com Thomas Cohen e sua família

Família: Peaches with Thomas Cohen e seus filhos (Imagem: Getty)

Acredita-se que ela conheceu Peaches por meio de suas filhas.

Amigos de Sir Bob, incluindo seu vizinho músico Jools Holland, o ex-baixista dos Rolling Stones Bill Wyman e a esposa de Sting, Trudie Styler, também estavam lá para prestar seus respeitos.

Havia também vários enlutados mais jovens que conheciam bem Peaches dos dias em que ela era uma amante de festas regular em casas noturnas lotadas de celebridades em Londres e nas passarelas.

Outros amigos incluíam a modelo Alexa Chung, o cantor do Razorlight, Johnny Borrell, e o apresentador do programa de café da manhã da Radio 1, Nick Grimshaw e Jaime Winstone.

Todos eles vieram para se despedir de uma jovem que aparentemente trocou os holofotes do showbiz por uma vida tranquila como uma dona de casa em uma vila no interior.

Apenas algumas semanas atrás, Peaches escreveu em sua coluna para a revista Mother & Baby: Estou mais feliz do que nunca.

'Eu alcancei uma espécie de equilíbrio perfeito. Agora a vida é boa. E ser mãe é a melhor parte.

fita de sexo kim kardashian

O mistério ainda envolve a morte de Pêssego.

A autópsia se mostrou inconclusiva, embora a polícia diga que está tratando a tragédia como não suspeita.

Foi relatado que a pequena Phaedra foi encontrada ao lado do corpo de Peaches em sua casa em Wrotham, Kent, perto da propriedade de Sir Bob em Davington.

O caixão decorado carregando Pêssegos Geldof

Adeus: O caixão decorado chega ao funeral (Imagem: WireImage)

O antigo convento fica ao lado da igreja do século 12 e possui extensos jardins.

Os enlutados foram conduzidos ao culto por meio de uma cabana de porteiro na extremidade da propriedade e levados para a igreja por trás de uma tela que impedia qualquer pessoa de ver.

Mais de 50 tributos florais foram pressionados em fendas em uma barreira de metal ao lado da igreja.

Em um pilar de pedra próximo à entrada de automóveis, as palavras RIP Peaches estavam rabiscadas em giz branco.

O caixão, com alças de latão e detalhes brancos, era coroado por uma coroa de rosas cor de pêssego. Lírios brancos e rosas lilases estavam cuidadosamente dispostos nas laterais.

Assim que o último dos enlutados chegou, pouco depois das 13h30, quase não se ouviu nenhum som vindo de dentro da igreja.

A cerimônia parecia deliberadamente muda.

Notas fracas do baixo flutuaram pelo adro da igreja iluminado pelo sol enquanto o serviço religioso chegava ao fim. Acredita-se que as irmãs de Peaches, Fifi, 31, Pixie, 23, e a meia-irmã Tiger Lily, 17 - filha de Paula e do astro do rock Michael Hutchence -, estiveram na casa de Sir Bob nos últimos dias.

O marido de coração partido de Peaches, Tom, e os dois meninos não foram vistos em público.

Ao lado dos rostos famosos no funeral, estavam vários residentes locais.

Susan Morgan, de Faversham, disse que seu filho Garth conhecia Peaches.

É tão desesperadoramente triste, disse ela.

Jamie Winstone vai ao funeral de Peaches Geldof

Amigo: Jamie Winstone atende (Imagem: / Adam Gerrard)

Ela tinha toda a sua vida pela frente. Ela tinha muito a oferecer. Meu filho a conhecia quando ela estava em uma festa em Londres.

“Todos pensavam que ela havia mudado completamente sua vida.

Ela acrescentou: Lembro-me da primeira vez que encontrei Sir Bob aqui na aldeia. Ele foi tão gentil.

'É uma grande tragédia para ele e para a família.

significado por trás do número 11

Alguns dos enlutados partiram pouco depois das 15h, após o serviço fúnebre de 90 minutos.

O velório foi realizado a uma curta distância da igreja na casa de Sir Bob, onde uma grande tenda branca foi erguida no terreno.

Acredita-se que as cinzas de Pêssego mais tarde serão espalhadas na propriedade.

Funeral de Pêssegos Geldof Veja a galeria