As pessoas estão se perguntando por que Lowri Turner 'mentiu' sobre quantos filhos ela teve na aparição de The Wright Stuff

Notícias De Celebridades

Ela tem sido uma palestrante regular no programa de bate-papo matinal The Wright Stuff, mas esta manhã o nutricionista e hipnoterapeuta Lowri Turner confundiu os espectadores com um comentário que ela fez.

Ou, mais importante - um comentário que ela não faço.

Aparecendo no painel do programa na terça-feira de manhã, a personalidade da TV parecia esquecer que deu à luz gêmeos em 2014 - enquanto falava sobre 'cancelar o Natal' para seus 'três filhos - [com idade] 17, 14 e 10'.

E os espectadores do programa do Canal 5 foram rápidos em perceber a omissão, indo aos fóruns sobre Mumsnet para expressar sua confusão.

(Imagem: Canal 5)

O chat abriu com um usuário dizendo: 'Vi ela nas coisas certas esta manhã e ela disse que tinha 3 dc [filhos queridos] 17, 14 e 10.

'Acho que devo estar ficando louca, pois tenho certeza de que me lembro dela estar grávida de gêmeos há cerca de 5 anos e de falar sobre eles após o parto. Esta é uma falsa memória? Estou perdendo o enredo? [sic] '

De acordo com sua página da Wikipedia, Lowri foi casada duas vezes e tem cinco filhos; duas com seu primeiro marido Paul Connew e uma filha com o segundo marido Nicol Batra.

Também diz que ela deu à luz gêmeos em 2014.

As coisas esquentaram um pouco, à medida que os usuários do fórum discutiam se Lowri, 52, era uma substituta, se ela os entregou para adoção ou se simplesmente deseja mantê-los fora dos holofotes - e muito mais importante, talvez, se alguma coisa importa.

Um comentarista acrescentou: 'Fico feliz que não sou apenas eu que estou pensando sobre isso! Ela estava definitivamente grávida de gêmeos na Wright Stuff alguns anos atrás, quando ela tinha cerca de 50 anos.

pequenas moscas na cozinha

(Imagem: Canal 5)

'Ela até brincou sobre' tirar esses dois '. Então, nada mais foi dito, nenhum negócio de revista, nenhuma outra menção deles em qualquer lugar.

- Será que ela foi a substituta de outra pessoa? Espero que nada de horrível tenha acontecido.

Enquanto alguém pensava que toda a conversa era inadequada, dizendo: 'Eu imagino que se ela tivesse gêmeos, mas nunca fale sobre eles, há um bom motivo para isso, e essa especulação é bem desagradável ...'

Curiosamente, ela postou no Twitter em 2014, agradecendo a simpatizantes depois que sua gravidez foi anunciada em fevereiro de 2014 no The Wright Stuff.

Certamente, dificilmente seria o suficiente para encerrar este caso investigativo - e temos certeza de que o fórum estará esquentando com comentários esta noite - mas esta detetive está pronta para pendurar seu fedora para outro dia.

O NEWSAM Online entrou em contato com os representantes da Lowri para comentar.