Os donos de animais acham que 'Croydon Cat Killer' está de volta depois que outro felino foi morto e mutilado

Uk News

Katherine Hughes

O gato de Katherine Hughes, Theo, desapareceu em 18 de abril(Imagem: Katherine Hughes / SWNS)

Os donos de animais acham que o chamado Croydon Cat Killer está de volta depois que um felino no sul de Londres foi morto e mutilado.

Um MP pediu a reabertura de uma investigação sobre o incidente, depois que uma investigação da Scotland Yard, três anos atrás, concluiu que o assassino em série não existia.

Katherine Hughes, 25, ficou arrasada quando seu animal de estimação Theo desapareceu no mês passado e começou a procurá-lo - apenas o corpo sem cabeça foi encontrado largado nas proximidades.

O grupo de animais que liderou a investigação original sobre a matança de animais de estimação - SNARL - está investigando a matança que eles acreditam estar ligada ao Assassino de Gato de Croydon.

Katherine, uma estudante de estética de Catford, Lewisham, disse: 'Eu seria capaz de sobreviver se ele morresse de maneira normal, mas isso é realmente perturbador.

'Tony (do SNARL) disse que a cabeça e a cauda geralmente são trazidas de volta uma semana ou mais depois. Estou constantemente procurando por eles.

'Não posso colocá-lo para descansar antes de encontrar todo o seu corpo. Acho que nunca vou chegar a um acordo com isso.

Katherine Hughes com seu ca

Katherine ficou com o coração partido ao descobrir que seu gato havia sido morto (Imagem: Katherine Hughes / SWNS)

Siegfried e Roy/ Ataque do Tigre

'Por favor, mantenha seus gatos em casa à noite e seja extremamente vigilante - especialmente no momento em que há um assassino por perto.

'Eu odiaria que qualquer outra pessoa passasse pela mesma dor. Este assassino precisa ser encontrado. '

A Polícia Metropolitana gastou mais de £ 130.000 e 2.250 horas durante a investigação sobre as mortes de gatos, mas em 2018 determinou que o assassino em série não existia e que as mutilações foram causadas por raposas.

Nenhuma evidência de envolvimento humano foi encontrada em nenhum dos casos relatados e não havia imagens de CCTV, padrões identificáveis, pistas forenses ou testemunhas.

presentes de natal para mae 2018

Imagens de CCTV recuperadas mostravam raposas carregando corpos ou partes de gatos.

O gato de Katherine, Theo

Theo foi tragicamente encontrado morto em 21 de abril (Imagem: Katherine Hughes / SWNS)

Tony Jenkins, fundador do South Norwood Animal Rescue and Liberty, recolheu o animal de estimação e, em seguida, contatou Katherine quando soube de sua busca por Theo.

O dono do gato de coração partido identificou seu gato a partir de fotos, devido às suas marcas distintas.

A mulher então chamou a polícia e disse que eles eram gentis com ela, mas não podiam investigar a morte de Theo devido à falta de circuito interno de TV e porque a investigação havia sido encerrada.

Ela disse: 'Quando Tony ligou de volta, meu coração simplesmente afundou. Tony disse que a maneira como Theo foi morto e o fato de que sua cabeça e sua história não existiam ligavam Theo ao Croydon Cat Killer.

O gato de Katherine, Theo

Katherine disse que Theo passava a maior parte do tempo em casa (Imagem: Katherine Hughes / SWNS)

“Claramente não é um acidente de trânsito ou raposas. As raposas não pegariam as cabeças e as trariam de volta. Haveria mais sangue, marcas de garras ou marcas de dentes.

'Se um gato fosse atropelado por um carro, você veria sujeira e ossos quebrados. Tony tem certeza de que os gatos são mutilados com facas.

'Não há raposas andando por aí com facas - espero que não. Sofro de ansiedade e depressão. Theo realmente me ajudou a fugir de minhas preocupações e medos.

'Não consigo ver as fotos dele e fico esperando que ele volte para casa. É tão horrível.

custo dos fogos de artifício de Londres

'É sabido que os assassinos começaram ferindo animais, e se mudaram para os humanos quando isso não é mais gratificante. É apenas uma questão de tempo. '

Seguir

O corpo sem cabeça de Theo foi jogado em um jardim próximo (Imagem: Katherine Hughes / SWNS)

Tony, 56, de Croydon, Londres, é coordenador de projetos aposentado e agora é resgatador e investigador de animais em tempo integral.

Ele disse: 'A conclusão da investigação não explica por que isso está acontecendo predominantemente no sudeste da Inglaterra, mas temos carros e raposas em todo o Reino Unido.

'Não houve diminuição dessas mortes em confinamento quando havia menos carros nas estradas.

por que os negros cheiram

“A investigação fez apenas 42 autópsias porque são caros. Eles o fecharam depois de encontrar DNA de raposa em cinco corpos e marcas de punção em cinco, e porque a filmagem do CCTV mostrou uma raposa carregando um gato.

- Sim, as raposas vasculham gatos mortos, mas levariam o corpo porque provavelmente precisariam alimentar uma família. Os veterinários que examinaram os corpos concluíram que os cortes foram feitos com uma faca e pela mesma pessoa. '

Tony disse que geralmente publica uma descrição na página do SNARL no Facebook sempre que um gato mutilado é encontrado e os donos de animais de estimação entram em contato com ele.

Como a maioria dos gatos mortos e mutilados tem microchip, é fácil combiná-los com os donos, disse ele.

Caso contrário, ele usa detalhes como marcações em seus corpos para identificar os gatos dos proprietários & apos; fotografias.

“Algumas pessoas dizem que são apenas gatos”, acrescentou Tony, “mas para os proprietários é tão devastador quanto perder um membro da família.

'Relatórios anteriores de donos de gatos e da imprensa sugerem que essas matanças acontecem há cerca de 20 anos. Uma investigação anterior em 1998 foi encerrada em 1999. '

O aparente assassinato de Theo de Katherine ocorre depois que o MP de Carshalton e Wallington, Elliot Colburn, pediu que o Met reabrisse sua investigação.

Em 2020, ele chamou a conclusão de que as raposas eram 'fantasiosas'.