Phil Vickery visto pela primeira vez desde a separação de Fern Britton - e sem sua aliança de casamento

Notícias De Celebridades

Phil Vickery foi visto pela primeira vez desde sua separação com Fern Britton durante seu segmento no This Morning - e ele havia tirado sua aliança de casamento.

É a primeira vez que o chef aparece na TV desde que ele e o apresentador, de 62 anos, revelaram que se separaram após 20 anos de casamento.

Ele voltou nove dias depois que ele e Fern anunciaram que haviam se separado para seu segmento de culinária no programa.

O homem de 58 anos parecia mais feliz do que nunca por estar na companhia de Holly e Phil, enquanto demonstrava várias maneiras de assar um frango para Ruth Langsford e Eamonn Holmes.

No entanto, a aliança de casamento do chef parecia ter sido retirada de seu dedo.

Phil fez sua última aparição no programa em 27 de janeiro, orgulhosamente ostentando seu anel - mas os dois confirmaram que se separaram em 29 de janeiro.

Phil apareceu no This Morning para seu segmento de culinária sem sua aliança de casamento (Imagem: S Meddle / ITV / REX)

o que ted bundy fez

A apresentadora Fern e o chef do This Morning, Phil, se casaram em 2000.

Eles se conheceram no set de Ready Steady Cook da BBC Two e começaram a namorar, antes de se casarem depois que seu divórcio com o executivo de TV Clive Jones foi finalizado.

Eles tiveram uma filha, Winnie, que agora tem 17 anos.

Ele mostrou a Ruth e Eamonn como cozinhar frango de várias maneiras (Imagem: ITV)

Fern também é mãe dos gêmeos Jack e Harry e da filha Grace, de seu casamento anterior com Clive, de 1988 a 2000.

Ela anunciou em um comunicado no Twitter: 'Depois de mais de 20 anos felizes juntos, Phil e eu decidimos seguir caminhos separados.

'Sempre compartilharemos uma grande amizade e nossos filhos adoráveis. Agradeceríamos se nossa privacidade fosse respeitada neste momento. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio. '

Eles adoraram sua demonstração - e foi a primeira vez que ele foi visto desde a separação (Imagem: ITV)

Ele escreveu: 'Depois de mais de 20 anos juntos, Fern e eu decidimos seguir caminhos separados. Teremos sempre uma grande amizade e nossos filhos adoráveis. Agradeceríamos se nossa privacidade fosse respeitada neste momento. Obrigado por sua gentileza e apoio P '

Fern uma vez descreveu Phil como o 'grande amor de sua vida'.

Ela disse ao Daily Telegraph : 'Ele é o grande amor da minha vida, um marido, parceiro, amigo realmente incrível. Sim, temos humdingers, mas então somos normais. De qualquer forma, isso é bom para as crianças verem. Este é um relacionamento real.

Desde então, foi afirmado que o casal viveu vidas cada vez mais separadas nos meses antes de sua separação (Imagem: Getty Images)

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

'Você ouve as pessoas dizerem:' Trinta anos e nenhuma palavra cruzada '. Desculpe, eu simplesmente não acredito nisso. Mas, se for verdade, que chato. '

Ela também disse uma vez que o segredo de seu casamento feliz com Phil era 'liberdade'.

Certa vez, ela disse ao The NEWSAM: 'Nós deixamos um ao outro ter nossa liberdade. Ele é um homem que sempre conhece um homem por causa de um cachorro.

'Ele diz,' eu estarei em meia hora '. Isso pode demorar alguns dias. Não nos aglomeramos e estamos felizes com isso. '

aniversário da ilha do amor molly mae

Ela acrescentou: 'Sexo é ótimo, mas uma xícara de chá também é ótimo. Não há nada melhor do que ir para a cama com uma xícara de chá e um abraço e um bate-papo - isso é amor.

'Luxúria é ótimo, mas quando você realmente ama alguém e confia um no outro, e você está na cama tomando chá e conversando, esse é um relacionamento verdadeiro.'