Fotografia de 'fantasma empunhando machado' a bordo de um velho navio militar causa tempestade na mídia social

Notícias Estranhas

Machado fantasma

Assustador: a imagem da figura semelhante a um fantasma a bordo do navio(Imagem: Imgur)

Fantasmas são assustadores o suficiente para a maioria das pessoas, mas quando um aparece empunhando um machado a bordo de uma velha fragata militar, é o suficiente para levar as redes sociais ao colapso.

Uma fotografia que mostra a aparição assustadora espiando pela porta de um navio desativado foi postada em Imgur por um estivador e causou bastante comoção.

O homem, que se autodenominava Stevgoldhound, disse: 'No mês passado, viemos à doca seca para fazer reparos e reparos.

“Perto de nós estava uma velha fragata militar sendo destruída para sucata.

como finn morreu em glee

“Depois que todo o material sensível foi removido, os estivadores ficaram livres para continuar.

'O chefe das docas, & apos; John & apos; foi a bordo primeiro com uma câmera para tirar fotos das áreas de trabalho.

'Posteriormente, ele enviou todas as fotos para seu chefe, que ao ver esta ligou imediatamente para John perguntando' quem é o cara com o machado na ponta do flash da câmera? '

cerimônia de nomeação msc bellissima

“John não fazia ideia. Ele nunca viu ninguém.

'Por se tratar de uma embarcação militar a polícia foi chamada.

'Foi realizada uma busca, mas ninguém foi encontrado. Havia uma maneira de entrar e sair do navio, e era por uma passarela coberta por CCTV.

Outro usuário respondeu ao pedido de Stevgoldhound para ajudar a limpar a imagem e ajustou os níveis de luz para revelar uma imagem ainda mais assustadora.

Claro que pode ser uma farsa, mas a imagem aprimorada foi postada no Reddit, alguns usuários sugeriram outra explicação.

'Parece apenas um velho vagabundo que se assustou que alguém estava em sua casa tirando fotos, então ele agarrou um machado e espiou em um canto para ver o que estava acontecendo', disse um deles.

Outro acrescentou: “Se esse homem já morava na embarcação há algum tempo, ele conhece o layout do piso melhor do que um bando de policiais aleatórios.

'Os navios são enormes, você pode desaparecer por muito tempo em um.'

Mas Stevgoldhound não está convencido: 'Eu sou um cético.

'Talvez seja um truque do flash refletindo em algo, mas se você realmente aumentar o zoom, você pode apenas ver o rosto, a orelha, a gola de sua jaqueta e o machado de merda em um punho carnudo.

'Agora poderia ser John soprando fumaça na minha bunda, mas quando ele estava contando a história, ele parecia genuinamente abalado.

- E o cara da foto não se parece com nenhum dos outros trabalhadores que conhecemos no cais.

'Isso me deu arrepios sérios. Desnecessário dizer que não fui a bordo para dar uma olhada.

Man utd vs Brighton canal de tv
enquete carregando

Você acha que o homem com o machado é um fantasma?

Mais de 2.000 votos até agora

SIMNÃO