O filho de Piers Morgan ferozmente o compara à Pigeon Lady de Home Alone 2

Notícias De Celebridades

O filho de Piers Morgan o compara à Dama dos Pombos em Home Alone 2

O filho de Piers Morgan, Spencer, revelou o papel secreto de seu pai em um blockbuster de Hollywood.

Home Alone 2: Lost in New York é famoso por apresentar uma participação especial de Donald Turmp.

E agora Piers & apos; filho insiste que seu pai também estava no filme - como a Mulher dos Pombos.

davi gardner david beckham

'Noite fria assistindo Home Alone 2. Sempre esqueça que você está nele @piersmorgan ', ele brincou no Twitter.

E os fãs correram para comentar sobre a semelhança improvável.

- Foi assim que ele conheceu Donald Trump? um fã perguntou.

'Incrível!' outro adicionado.

(Imagem: Ken McKay / ITV / REX / Shutterstock)

O próprio Piers não ficou muito feliz com a comparação e postou três emojis de rosto zangado em resposta.

Hoje cedo, ele também lutou para controlar seu temperamento quando atacou seus chefes do Good Morning Britain hoje, jogando fora seu fone de ouvido.

O apresentador do GMB teve a resposta perfeita ao ser gritado em seu ouvido por falar por muito tempo - dizendo aos produtores para 'colá-lo onde o sol não brilha'.

cumprimento do dever andre dunbar

Eles começaram a correr ao longo do tempo no segmento do showbiz depois que Piers falou sobre Idris Elba gostando de sua esposa Celia Walden.

Em um ato chocante de desafio, Piers pegou seu fone de ouvido e colocou-o sobre a mesa, provocando suspiros dos co-apresentadores Susanna Reid e Charlotte Hawkins.

Alguns espectadores afirmaram que foi & apos; desrespeitoso & apos ;, mas muitos elogiaram Piers por seu & apos; orgânico & apos; e & apos; sem script & apos; aproximação.

Piers Morgan desafiou seus chefes do Good Morning Britain (Imagem: ITV)

Ele tirou seu fone de ouvido depois de ficar irritado (Imagem: ITV)

Depois de ser avisado em seu ouvido, Piers disse: 'Aparentemente, estamos há 10 minutos no programa. Eles nos dizem isso em nossos ouvidos.

'Não importa. O show é sempre de duas horas e meia e será o que decidirmos que será.

o que significa 1013

'Se você tem seus segmentos cuidadosamente elaborados, pode colocá-los onde o sol não brilha porque estamos nos divertindo um pouco, um bate-papo.'

Charlotte tentou explicar ao co-apresentador que deveríamos 'parar de conversar', mas Piers continuou a reclamar.

Piers saiu da pista (Imagem: ITV)

'Você acabou de 11 minutos', disse ele em tom de zombaria.

Por fim, perdendo o pano, Piers disse: - E daí? Você sabe o que vai embora. '

Ele então pegou seu fone de ouvido e o jogou sobre a mesa para enviar mensagens claras aos chefes.

Piers acrescentou: 'Agora estamos ao ar livre, agora tudo pode acontecer. Não consigo ouvi-los. Eles são impotentes. Agora eles estão todos pirando. & apos; Coloque o fone de ouvido de volta & apos ;.

Não parecendo muito impressionada, Susanna respondeu: 'Não, eles não estão.'

Piers é a maior lenda que já enfeitou nossas telas? (Imagem: ITV)

Kylie Jenner antes e depois

Não durou muito, porque Piers prontamente colocou seu fone de ouvido de volta quando o show foi para o intervalo comercial.

Os espectadores do Bom dia acessaram o Twitter depois de assistir a Piers & apos; palhaçadas.

Um espectador disse: 'Impossível não gostar dele mais do que as coisas tendenciosas do roteiro na BBC & Sky'

Outro acrescentou: 'Estou adorando a abordagem mais orgânica esta manhã, podemos ter mais? Eu odeio a versão planejada com script do GMB no final da semana! Mantem'

Jenna Dewan e Channing Tatum

Porém, nem todo mundo era fã: 'Só mostra desrespeito, péssimo exemplo para enviar ao público em geral ...'