O recurso mais recente do Pirate Bay desafia a Netflix, tornando ainda mais fácil assistir a filmes ilegais online

Baía Pirata

O Pirate Bay é famoso por hospedar arquivos torrent ilegais e se esquivar das autoridades e estúdios de cinema que tentaram por anos fechá-lo.

E o recurso mais recente do site não o tornará mais popular entre os figurões de Hollywood.

Ele introduziu a capacidade de transmitir um arquivo diretamente do próprio site - o que significa que não há necessidade de baixar o arquivo por meio de um programa como o BitTorrent.

O site sueco fez a mudança introduzindo suporte para TorrentTime, um plug-in de navegador que funcionará com Chrome, Internet Explorer ou Firefox em um computador Windows ou OS X.

a barra de chocolate favorita da Grã-Bretanha canal 5

O TorrentTime não foi criado simplesmente para o Pirate Bay - qualquer site de torrent pode adicioná-lo ao seu código. A opção de transmitir o torrent diretamente agora só aparece ao lado da opção de baixá-lo.

De acordo com o site TorrentTime, a ferramenta simples transforma qualquer site de torrent em um site de streaming - semelhante ao Netflix.

“Ao aproveitar as incríveis habilidades dos torrents, você pode transformar seu site, em questão de segundos, em um site de streaming incrível e simples de usar”, afirma.

martin lewis isenção fiscal

'Com o Torrents Time, você poderá gerar [...] mais receita do que com qualquer outra empresa de monetização, ao mesmo tempo em que acaba com os anúncios irritantes.'

Kickass Torrents, um rival do Pirate Bay, está supostamente trabalhando para adicionar suporte para o plugin em seu próprio site.

A luta de longa data contra sites de torrent como o The Pirate Bay vem travando há anos. O governo instruiu os provedores de serviços de Internet a bloquear os sites por padrão devido à quantidade de conteúdo ilegal hospedado neles.

No entanto, os usuários ainda podem encontrar seu caminho para os sites por meio de uma variedade de proxies que se vinculam a eles a partir de locais desbloqueados.

O Pirate Bay tem lutado consistentemente contra as autoridades em diferentes países para continuar navegando. Em 2006, seus servidores foram destruídos apenas para que o site voltasse a funcionar de forma desafiadora 72 horas depois.

worzel gummidge tia sally

Em 2009, os quatro fundadores do site foram presos, mas mesmo isso não foi suficiente para afundar o Pirate Bay.

A decisão de introduzir streaming simples significará que o Pirate Bay competirá ainda mais diretamente com serviços de streaming legais como Amazon Instant Video e Netflix.

enquete carregando

O Pirate Bay deve ser legalizado?

Mais de 500 votos até agora

SIMNÃO