A Pizza Express nomeia 118 restaurantes que reabrirão em 12 de abril - você fica lá?

Restaurantes

A sua agência local da Pizza Express está reabrindo?

A sua agência local da Pizza Express está reabrindo?(Imagem: Birmingham Mail)

A rede de restaurantes Pizza Express deve reabrir 118 filiais em 12 de abril, seguindo os passos de empresas de hospitalidade rivais, após quase um ano de restrições.

A empresa, que fechou suas portas para visitantes em janeiro, disse que as lojas com refeições ao ar livre voltarão em abril de acordo com as diretrizes do roteiro do governo.

Ele se juntará a Byron, Wagamama e a rede de pubs Wetherspoons, já que os clientes são bem-vindos após meses de fechamentos obrigatórios.

Bosses of Pizza Express, que tem mais de 370 restaurantes em todo o Reino Unido, disseram que esperam reabrir as refeições em ambientes fechados quando as restrições forem suspensas em maio.

Os planos para reabrir restaurantes no País de Gales, Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda serão anunciados posteriormente, acrescentou a empresa.

Os fãs de hambúrguer em todo o país poderão visitar um dos 18 estabelecimentos que reabrirão em meados de abril - no entanto, as diretrizes do governo significam que você não poderá sentar-se para comer e beber até 17 de maio, no mínimo.

Os fãs de hambúrguer em todo o país poderão visitar um dos 18 pontos de venda da Byron a partir de meados de abril - no entanto, as diretrizes do governo significam que você não poderá sentar-se em casa para comer e beber até 17 de maio, no mínimo. (Imagem: PA)

Sob as restrições atuais, a Pizza Express disse que 180 cozinhas já estão abertas para clicar e coletar e fazer pedidos de entrega.

Zoe Bowley, diretora-gerente da Pizza Express disse: 'Nós realmente sentimos falta da agitação e da agitação de ver nossos clientes saboreando sua pizza favorita.

'Nossa linha Cook At Home, Click & Collect e Delivery foram imensamente populares durante os últimos meses, mas mal podemos esperar para ligar nossos fornos e abrir nossas portas novamente.

Quer você reserve ou simplesmente entre, nossas equipes ficarão felizes em servir nossa deliciosa variedade de pizzas em nossos jardins e terraços em toda a Inglaterra e estaremos prontos para abrir no País de Gales, Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda assim que suas restrições nacionais fim.

'É claro que devemos reabrir todos os nossos restaurantes na Inglaterra em maio para refeições internas e externas.'

A mudança será um grande impulso para a empresa e seus funcionários - a maioria dos quais está atualmente em licença.

No ano passado, a Pizza Express anunciou que fecharia 73 restaurantes em uma tentativa de se manter à tona após o bloqueio por coronavírus .

Em outubro, cortou 1.300 empregos, após uma queda nos lucros desencadeada por duras restrições ao comércio.

Lista completa de agências da Pizza Express em reabertura

Pizza Express reabrirá para lanchonetes ao ar livre em abril

Pizza Express reabrirá para lanchonetes ao ar livre em abril (Imagem: MEN WS)

As pizzarias a seguir devem abrir para refeições ao ar livre na Inglaterra a partir de 12 de abril. Os visitantes podem reservar uma mesa no site da Pizza Express.

A rede disse que os fãs também poderão brindar sua visita com uma bebida grátis em qualquer restaurante ao ar livre quando se inscreverem em sua lista de mala direta.

Abbeville Road

Chelmsford