Revisão de PJ Masks Super City Run: jogos hardcore para jovens

Amanhã vê o lançamento do primeiro videogame pago para o show da Disney PJ Masks: Super City Run no iPhone.

Se você tem filhos pequenos, conhece a configuração. Os heróis são três jovens que ganham poderes especiais quando vestem o pijama. É uma ideia fofa, mas que capacita as crianças a serem super-heróis, em vez de assistir os adultos se divertirem.

O show PJ Masks tem se fortalecido, mas até agora só tinha um punhado de jogos grátis como Heróis do luar .

O novo jogo custa £ 2,29 na loja de aplicativos, mas oferece às crianças um desafio muito mais envolvente e envolvente.

Lucy Smith Nicholas Lyndhurst
Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Ao contrário de outros jogos tie-in voltados para jogadores superjovens, gosto de como este título aproveita alguns gêneros clássicos de videogame para criar um jogo que é um desafio para jogadores mais velhos da família.

Super Corrida da Cidade fica, como o próprio nome sugere, no gênero de jogos de corredor sem fim. Esses são desafios que não têm fim e desafiam os jogadores a ver até onde podem chegar sem morrer.

Para o público da família PJ Masks, isso é uma ótima opção, pois as crianças podem melhorar lentamente suas pontuações a cada corrida. Também funciona bem na família com diferentes membros competindo para definir uma pontuação alta.

O que surge é um jogo em evolução, que fica cada vez mais difícil à medida que você avança. O que começa com um simples toque para a esquerda ou para a direita para avançar logo precisa de pensamento rápido e planejamento para não acabar em um beco sem saída.

Outro toque agradável para as famílias é que os níveis são diferentes cada vez que você os joga. O jogo varia habilmente os mapas e colecionáveis ​​para cada tentativa.

Finalmente, há todos os tipos de brinquedos PJ Masks para colecionar. Eles combinam muito bem com o programa de TV e estão relacionados aos brinquedos infantis clássicos, mas também funcionam como um motivo para continuar jogando.

Levará um tempo para os jovens jogadores coletarem todos eles, algo que eles podem rastrear na página da lista de brinquedos do aplicativo.

Tendo passado alguns dias com o aplicativo em minha família, fiquei impressionado como ele nos manteve jogando. Meus filhos mais novos também aproveitaram mais assistindo ao programa de TV desde que jogaram - reconhecendo locais, vilões e perigos do jogo.

Se você está adquirindo um novo smartphone para o Natal, vale a pena considerar a compra do PJ Masks Super City Run - junto com um pano para limpar as impressões digitais pegajosas depois!

Super City Run está disponível na App Store a partir de 8 de dezembro por £ 2,29 no Reino Unido e $ 2,99 nos EUA.

Mais Lidos
Não perca