Evento Pokemon Go Halloween 2017 - Niantic revela que personagens da Geração 3 estão se juntando ao jogo popular

Os eventos temáticos de Pokemon Go se tornaram uma parte popular do jogo para celular de sucesso em seu segundo ano.

Os eventos geralmente duram vários dias e recompensam os jogadores com upgrades e bônus. Além de recompensar os jogadores frequentes, os eventos também atuam como uma maneira de atrair os treinadores de volta ao mundo do Pokemon Go.

sammy winward mia dunn

Este ano, o jogo realizará outro evento com tema de Halloween, que também usou como uma revelação surpresa da próxima carga de personagens Pokemon - conhecida como Geração 3.

(Imagem: Reddit)

Os criadores do jogo, Niantic Labs, confirmaram que o evento de Halloween acontecerá a partir de 20 de outubro às 20h. BST até 2 de novembro às 21h. BST.

A empresa também confirmou o que os rumores anteriores sugeriram: os personagens da Geração 3 também serão revelados.

“Os jogadores começarão a ver esses misteriosos Pokémon da região de Hoenn na natureza, ao mesmo tempo em que encontrarão um número maior de Pokémon assustadores, como Gastly, Cubone, Misdreavus, Houndour e muito mais”, disse a Niantic em um comunicado à imprensa.

'Esperamos que os Treinadores aproveitem este deleite especial de Halloween! Aguarde a chegada do resto dos Pokémon vistos pela primeira vez nos videogames Pokemon Ruby e Pokemon Sapphire, começando gradualmente em dezembro.

Produtos de filmes de terror

Quando é o evento Pokemon Go Halloween 2017?

(Imagem: PA)

O evento de Halloween do ano passado aconteceu de 26 de outubro a 1º de novembro e deu aos jogadores doces em dobro por participarem das atividades.

O evento de Halloween deste ano acontecerá a partir de 20 de outubro às 20h. BST até 2 de novembro às 21h. BST.

Dia das Bruxas 2019

Você será capaz de pegar Mewtwo durante o evento de Halloween?

Não temos certeza se o poderoso Mewtwo estará disponível para captura durante o evento de Halloween.

Mas parece apropriado para a Niantic incluir ataques de Mewtwo durante o evento, pois é um Pokémon do tipo Psíquico tão perfeitamente adequado para o Halloween.

Teremos que esperar para descobrir.

Mais Lidos
Não perca