Correios parem de vender títulos de capitalização - onde você ainda pode comprá-los

Títulos De Capitalização

Títulos de capitalização

A compra de um título premium inscreve você em um sorteio de prêmios(Imagem: Fio PA)

Katie Price e Harvey

Um banco apoiado pelo governo deve encerrar a venda de Títulos de capitalização Através dos Filiais dos Correios depois de quase 60 anos.

A Poupança e Investimentos Nacionais (NS&I) enfrentou um retrocesso após a confirmação do movimento histórico, a partir de 31 de julho.

Os poupadores serão, em vez disso, forçados comprar títulos de capitalização pela internet , por telefone ou por correio.

Os críticos alertaram que ele ignorou as necessidades daqueles que dependem de ajuda cara a cara.

NS&I argumentou que apenas uma em cada cinco pessoas agora compra títulos por meio de agências dos correios.

No entanto, isso ainda equivale a cerca de 750.000 títulos no ano passado, no valor de £ 3,9 bilhões.

Desde 2013, os clientes não conseguem depositar títulos nas agências dos Correios.

A decisão também é um golpe para os Correios, que está perdendo outro contrato valioso com o governo, no valor de £ 11,6 milhões no ano passado.

cirurgia plástica kylie minogue

Jane Platt, executiva-chefe da NS&I, disse: A maioria de nossos clientes já usa canais diretos para comprar seus títulos de capitalização e, portanto, mudar para 100% de vendas diretas é um próximo passo natural para a NS&I.

1 em cada 5 compradores de títulos usa os Correios

A National Federation of SubPostmasters disse: 'Esta é uma notícia muito decepcionante, especialmente para nossos clientes idosos e mais vulneráveis ​​que contam com o apoio face a face dos subpostmasters para lidar com esses tipos de transações.

“É uma pena também para as agências dos Correios, mas não é uma surpresa. Nos últimos anos, a NS&I deixou clara sua abordagem e é consistente com o fracasso mais amplo do governo em apoiar os Correios na prestação de serviços públicos de front office.

st. dia do Jude

“A retirada dos títulos de capitalização ilustra os desafios que o negócio dos Correios enfrenta e a necessidade de modernização.

'Os Correios hoje oferecem uma gama mais ampla de serviços financeiros, incluindo produtos de poupança do que nunca, e encorajamos nossos clientes a analisá-los.

Os Correios disseram: Obviamente, estamos desapontados com o fato de eles estarem sendo retirados de nossa extensa rede.

'Esta decisão foi tomada pela NS&I como parte de sua estratégia de longo prazo para incentivar os clientes a usarem seus canais diretos.