A Primark traz de volta o horário de funcionamento de 24 horas em 11 lojas esta noite - a lista completa

Primark Inc.

As portas ficarão abertas a noite toda em 11 filiais da Primark nesta sexta-feira(Imagem: Philip Coburn)

A Primark manterá 11 de suas lojas abertas durante toda a noite para ajudar a reduzir as filas e dar aos clientes mais tempo para fazer compras com segurança.

Mas, depois da última vez, a rede amiga da carteira adicionou mais pessoal de segurança noturno - aumentando o número em quase 70% para ajudar a gerenciar as filas de clientes.

Simon Gibbs, diretor de varejo da Primark no Reino Unido, disse: A segurança de nossos funcionários e clientes continua sendo nossa maior prioridade.

'A capacidade de permanecer aberto durante a noite significa que mais compradores podem comprar com segurança conosco durante a época festiva.'

A mudança foi projetada para permitir que mais clientes visitem com segurança

A mudança foi projetada para permitir que mais clientes visitem com segurança (Imagem: Getty Images)

Ele acrescentou: Gostaríamos de agradecer aos clientes por sua cooperação contínua em nossa política de distanciamento social e lembrá-los de terem consideração por nossas medidas de segurança e pelos outros, tanto na fila do lado de fora quanto na loja.

A Primark implementou um horário de compras estendido em suas lojas antes do Natal, em um esforço para permitir que mais pessoas comprem sem superlotá-las.

As medidas de saúde e segurança em vigor nas lojas incluem protocolos rígidos de distanciamento social, limites ao número de clientes permitidos na loja de cada vez e uso obrigatório de coberturas faciais nas filas e na loja.

Existem também estações de higienização das mãos nas entradas das lojas, telas e cubículos Perspex em pontos de gaveta e maior limpeza nas lojas.

Lojas Primark do Reino Unido operando compras durante a noite em 18 de dezembro:

• Trafford Centre
  • York Monks Cross
  • Leeds White Rose
  • Água Azul
  • Lakeside
  • Birmingham Fort
  • Meadowhall
  • Gateshead MetroCentre
  • Charlton
  • Braehead
  • Middlesbrough

A Primark também irá tweetar atualizações sobre os níveis de fila nessas agências das 20h do dia 18 de dezembro às 8h do dia 19 de dezembro - incluindo os tempos de espera.