Primark estenderá o horário de funcionamento em todas as lojas no retorno para lidar com filas enormes

Primark Inc.

Filas fora da Primark em Birmingham no dia em que saímos do bloqueio.

Esperam-se filas fora da Primark(Imagem: Birmingham Mail / Darren Quinton)

A Primark deve estender o horário de funcionamento em quase todas as lojas quando as filiais reabrirem na próxima semana.

As lojas abrem em média duas horas extras por dia, normalmente uma hora mais cedo ou mais tarde.

ofertas de telefone de sexta-feira negra 2019 reino unido

Enormes filas são esperadas, então a empresa está pedindo aos clientes que mantenham o ânimo enquanto esperam na fila.

Compradores ansiosos fizeram fila do lado de fora das lojas Primark desde as primeiras horas do ano passado, depois que o primeiro bloqueio foi suspenso, provocando multidões na rua principal.

A rede disse que espera gerenciar as filas estendendo o horário de funcionamento nas lojas da Inglaterra e do País de Gales para espalhar a demanda e ajudar os clientes a comprar com segurança.

Seguindo as orientações do governo, haverá um distanciamento social estrito, limites para o número de clientes permitidos na loja e coberturas faciais serão obrigatórios.

A Primark tem 189 lojas em todo o Reino Unido, das quais 153 estão localizadas na Inglaterra.

As lojas também fecharão uma hora depois

As lojas também fecharão uma hora depois (Imagem: Getty Images Europe)

Remédios para ronco que realmente funcionam

Os horários variam de acordo com a loja neste momento, portanto, os clientes devem verificar o horário de funcionamento local usando Ferramenta de localização de lojas da Primark .

O anúncio vem no momento em que lojas não essenciais receberam luz verde ontem para reabrir no dia 12 de abril, ao lado de pubs, restaurantes e centros comunitários.

Paul Marchant, executivo-chefe da Primark, disse: É ótimo estar de volta.

'Nossas lojas estão totalmente abastecidas com a moda da nova temporada, tudo com os preços incríveis da Primark.

'Entre nossas coleções de grande valor, itens indispensáveis ​​do dia-a-dia e novas tendências da estação, temos tudo o que nossos clientes esperavam.'

canal Everton vs Liverpool

As lojas foram reabertas em 2 de dezembro de 2020 e muitas estenderam o horário de funcionamento para compensar o tempo perdido nas compras e garantir a segurança da Covid - no entanto, um aumento nas infecções da Covid levou a um terceiro bloqueio quando a Grã-Bretanha entrou no novo ano.

Inscreva-se no boletim informativo NEWSAM Money para obter os conselhos e notícias mais recentes

De crédito universal a licença, direitos trabalhistas, atualizações de viagens e ajuda financeira de emergência - nós temos todas as grandes histórias financeiras que você precisa saber agora.

Assine nosso boletim informativo NEWSAM Money aqui.