A Primark lança uma gama incrível de bolsas Harry Potter - e são muito baratas

Harry Potter

Justamente quando pensávamos que estávamos todos fora de Harry Potter, a Primark lançou mais uma série de mercadorias do mundo mágico.

De gloriosas sacolas em estilo de couro adequadas para uma aula de poções em Hogwarts, a mochilas bordô brilhantes que são perfeitas para fins de semana em Hogsmeade, a bolsas de maquiagem e bolsas temáticas de Harry Potter, como de costume, tudo é incrível.

Tanto quanto podemos ver, parece que as bolsas estão disponíveis a qualquer momento, em lojas Primark selecionadas em todo o país - mas contactámos a Primark para verificar se isso é verdade.

A Primark não pode errar?

Infelizmente, essas caixas de madeira não parecem estar disponíveis porque nós as abocanharíamos o mais rápido possível (Imagem: Primark)

O melhor de tudo é que parece que cada uma das sacolas de chaves da coleção apresenta seu próprio selo de aprovação de Hogwarts, com o famoso brasão da escola, bem como outros motivos populares de Harry Potter, como um pomo voador e leitura de selos 9 e três quartos. Para o caso de sua bolsa se perder, naturalmente?

Deixe todos saberem se você é da Grifinória ou da Sonserina (Imagem: Primark)

Há também bolsas de maquiagem para cada casa para que você possa mostrar suas cores em alto e bom som onde quer que vá e - talvez nossa peça favorita do lote - uma bolsa envelope voadora, endereçada a ninguém menos que o próprio Sr. Potter, com Hogwarts & apos; cera selo de aprovação.

Podemos usar isso como uma bolsa de embreagem? (Imagem: Primark)

De acordo com a Primark, tanto a mochila quanto a sacola custam £ 12, enquanto as bolsas de maquiagem da Corvinal, Grifinória, Sonserina e Lufa-Lufa custam £ 10 por pop.

Quanto à nossa peça favorita da linha, a bolsa em formato de carta, de acordo com a Primark, custa £ 6, enquanto a carteira de couro marrom que se parece muito com uma mala de Hogwarts vai custar dez dólares.

Esta carteira bonita custa £ 10 aparentemente (Imagem: Primark)

A varejista de moda acessível anunciou a notícia emocionante em sua página do Facebook ontem e já recebeu muita adoração de clientes entusiasmados.

Mais da Primark
Primark vendendo falsa decadência urbana Primark lança meias Groovy Chic Segredos da Primark Primark revela a linha do Ursinho Pooh

Um usuário chamado Sean Chilvers comentou dizendo 'Quero a bolsa preta para trabalhar e preciso de uma nova', enquanto outro chamado Courtney Westgate disse 'Eu quero a mochila'.

A temporada de volta às aulas ainda está longe, mas quem estamos brincando? Provavelmente vamos comprar isso para nós mesmos, não para os pequeninos.

quantos dias até o natal 2017