A Primark lança a incrível nova linha de roupas de dormir Grinch

Primark Inc.

Precisamos de tudo

Embora Love Actually nos dê todas as sensações festivas e Elf ainda nos faça rir tantos anos depois, não há nenhum filme de Natal como O Grinch.

Então, é claro, a Primark criou sua própria linha de pijamas Grinch, para que todos possam começar a se preparar para um inverno frio e aconchegante de assistir filmes.

Paul Walker Namorada Jasmine Pilchard Gosnell

E há muito mais do que apenas algumas camisetas velhas, há uma grande variedade de pijamas, moletons fofos, roupões, chaveiros, meias, chinelos e até bolsas.

Há até um chapéu de Papai Noel vermelho idêntico ao que o Grinch usava quando foi roubar todos os presentes para o povo do Who, e esse é o único chapéu de Natal que usaremos nesta temporada.

o que significa 140

Enquanto o chapéu em si custa £ 16, os conjuntos de pijama custam £ 13, há também cinco pacotes de meias por £ 6, chapéus de gorro por cinco e chaveiros por £ 3. Nós até vimos um macacão por £ 8!

Infelizmente, no verdadeiro estilo da Primark, você só conseguirá comprar a nova linha nas lojas, o que às vezes significa ter esperanças de um novo roupão, antes de descobrir que apenas o chaveiro ainda está em estoque, então certifique-se de você chega lá cedo.

Se você deseja comprar um novo macacão para um odeio de Natal que você conhece ou deseja entrar no espírito festivo o mais cedo possível com seu primeiro conjunto de pijamas sazonais, prepare-se para lutar por uma peça de roupa deste ícone alcance.

antony worrall thompson furto em loja
Guias de presentes de Natal de 2020
Presentes para ele Presentes para ela Presentes para crianças Presentes abaixo de £ 50

Não podemos pensar em nada melhor do que chorar vendo o Grinch tentar arruinar o Natal, enquanto vestimos nosso novo roupão Grinch, chocolate quente na mão.

Pode ser apenas novembro, mas ficaremos felizes em ficar embrulhados assim até o Natal. Apenas Grinches não estará a bordo ...