A Primark quer abrir 24 horas por dia após o bloqueio - e os fãs não podem esperar

Primark Inc.

A Primark espera um horário de funcionamento mais longo(Imagem: Getty Images Europe)

Os chefes da Primark disseram que poderiam estender o horário de funcionamento para 24 horas por dia em algumas lojas.

perguntas e respostas do quiz natal

A mudança seria projetada para permitir que mais pessoas comprassem antes do Natal.

O presidente-executivo George Weston disse: 'Se pudermos negociar em algumas lojas até 24 horas por dia, poderemos manter as pessoas mais separadas umas das outras com mais facilidade.

'Podemos manter as lojas mais seguras se todos souberem que há bastante horário de funcionamento e eles não precisam se apressar em um domingo para um período de seis horas.'

E a rede espera ter alta demanda quando for reaberta após o bloqueio.

As lojas serão forçadas a fechar por pelo menos um mês sob um novo bloqueio (Imagem: Getty Images)

heidi klum e selo

John Bason, chefe da Associated British Foods, proprietária da Primark, disse ontem à agência de notícias PA: 'Estamos absolutamente planejando um horário de funcionamento mais longo'.

Ele acrescentou: 'A segurança será fundamental e nossas equipes trabalharam muito bem para lidar com a demanda e garantir o gerenciamento de filas, portanto, continuaremos a trabalhar duro para se adaptar à demanda antes do Natal.

'Vimos vendas muito fortes nos últimos dias e esperaríamos vendas semelhantes hoje e amanhã.'

Houve grandes filas após o último bloqueio (Imagem: Getty Images)

noivo e padrinho

E os compradores estão ficando excitados com a ideia de poder fazer uma corrida Primark à meia-noite.

Uma pessoa escreveu no Primark Hauls Grupo do Facebook: 'Vou sentir falta de dormir.'

Outro acrescentou: 'Viagem de compras à meia-noite!'

Um terceiro comentou: 'No entanto, isto não é bom para quem anda sonolento - imagine dormir a pé para a Primark à 1h da manhã e esvaziar a sua conta bancária!'

A mudança faz sentido, uma vez que a Primark advertiu na segunda-feira que os últimos fechamentos devem resultar em uma perda de £ 375 milhões em vendas antes do período chave do Natal.

jill dando cena do crime

Russ Mold, diretor de investimentos da AJ Bell, disse: 'Os varejistas são altamente dependentes nos últimos meses do ano para vender produtos e aqueles como a Primark, sem presença na Internet, ficarão de fora.

'Tudo se resume à capacidade de sobreviver a um inverno rigoroso e a ABF parece confiante de que tem os recursos financeiros para sair do outro lado intacta.'