Rachel de Thame revela o motivo devastador de sua ausência no Gardener's World: 'Eu tenho câncer de mama'

Notícias De Celebridades

A apresentadora do Gardeners 'World, Rachel de Thame, revela a batalha secreta contra o câncer de mama(Imagem: BBC)

Jardineiros & apos; A apresentadora mundial Rachel de Thame tornou pública sua batalha secreta contra o câncer de mama, revelando que a doença mortal é a razão pela qual ela não apareceu na tela este ano.

A apresentadora de 56 anos compartilhou seu diagnóstico de choque durante a cobertura ao vivo da BBC do Chelsea Flower Show, confirmando que ela reservou um tempo para se submeter ao tratamento.

'Não tenho me escondido, mas fui diagnosticado com câncer de mama no início do ano e estou fazendo tratamento para isso', disse a mãe de quatro filhos.

No entanto, ela garantiu aos fãs que a doença foi detectada precocemente e o prognóstico é bom.

Rachel revelou seu diagnóstico no Chelsea Flower Show (Imagem: BBC)

Fotografado com o colega anfitrião Monty Don (Imagem: TMS)

'[Eu] estou indo bem e chegando perto do fim. É detectado cedo, então é tudo muito positivo, então, no geral, é melhor não estar trabalhando muito agora ', explicou ela.

Rachel - que revelou em 2015 que já foi banida da exposição de flores para amamentar - de repente desapareceu das telas no início deste ano, admitindo que sua reação inicial ao diagnóstico foi 'se esconder'.

'Acho que seu instinto inicial é meio que se esconder e fingir que nada está acontecendo e fingir que não afeta nada, mas na verdade, quanto mais tempo isso passa, mais eu sinto que o que você realmente quer é que algo positivo surja ', disse ela, explicando que encontrou consolo em seu próprio jardim.

Ela se juntou ao show em 2000 (Imagem: BBC)

Rachel de repente desapareceu das telas no início deste ano (Imagem: Shift)

'Tenho literalmente me apegado às coisas que amo - meus amigos, minha família e meu jardim', continuou a ex-modelo.

'Eu sei que há uma grande mensagem este ano em Chelsea sobre a importância da jardinagem para sua saúde geral e mental ... se você está passando por alguma doença crônica, seja ela qual for ... é vital sair e estar em um jardim. '

A popular personalidade da TV foi imediatamente inundada com mensagens de apoio dos fãs e foi ao Twitter para agradecê-los.

A mãe de quatro filhos disse que seu prognóstico é & apos; positivo & apos; (Imagem: BBC)

“Estou impressionada com as mensagens adoráveis ​​após a cobertura do RHSChelsea esta noite. Muito obrigada, isso significa muito para mim”, escreveu ela.

Rachel tem as filhas Emma e Olivia com o marido Gerard de Thame, bem como o filho Joe e a filha Lauren de seu primeiro casamento com Stephen Colover, que terminou em 1993.

Ela ingressou no Gardener's World em 2000, após concluir um curso de Horticultura Prática e Plantas e Manejo de Plantas de dois anos na English Gardening School.