A razão pela qual os noivos têm um 'padrinho' - e é uma responsabilidade muito maior do que você pensa

Notícias Estranhas

Ele precisa ser bom com uma espada também

Hoje em dia, grande parte do trabalho do padrinho é organizar o show do veado, encontrar uma fantasia o mais embaraçosa possível para o noivo no veado e fazer um discurso meio decente no casamento.

Se isso já soa como uma tarefa difícil, então tenha pena de qualquer um que foi chamado para ser o padrinho há centenas de anos.

Existem muitas tradições de casamento que ainda praticamos, apesar de suas origens desconcertantes e frequentemente violentas.

chris moyles namorada jayne sharp

Veja as damas de honra, por exemplo. A razão pela qual eles tradicionalmente usam vestidos coordenados é porque, nos tempos romanos, os espíritos malignos e pretendentes rejeitados não sabiam com quem amaldiçoar ou enlouquecer.

Retrato de um noivo e padrinho de casamento

Esperamos que ele seja bom com uma espada (Imagem: Getty)

A razão de muitos noivos escolherem um padrinho é, pelos padrões de hoje, pelo menos, um pouco malucos.

Isso segue linhas semelhantes à tradição dos vestidos de dama de honra.

Séculos atrás, o sequestro de noivas não era incomum.

Se você pensar em como os casamentos costumavam ser transações financeiras, relativamente falando, isso faz sentido.

Nestes tempos inebriantes, o papel do padrinho era essencialmente o de reforço armado para o noivo no caso de ele ter que 'sequestrar' efetivamente sua futura noiva de sua família desaprovadora.

SPENCER MATTHEWS

Spencer Matthews está prestes a se tornar um padrinho muito famoso (Imagem: ITV)

De repente, seus sogros não parecem tão ruins, não é?

Como Casamento de História explica, embora um homem possa agora escolher seu amigo mais próximo, centenas de anos atrás, a amizade não tinha nada a ver com a escolha de um padrinho.

O padrinho era simplesmente o melhor espadachim.

Acredita-se que as origens reais sejam góticas germânicas, uma época em que se esperava que uma noiva fosse retirada da comunidade local.

Noivo

O papel de padrinho evoluiu MUITO (Imagem: Getty)

Se houvesse uma 'escassez' de solteiras elegíveis, então os homens iriam arrebatar as mulheres das comunidades vizinhas. Bom.

Como era de se esperar, isso tendia a afundar como o velho balão de chumbo com a família da mulher, o que significa que o noivo tinha que manter a mão em espada livre, comumente chamada de mão direita.

É também por isso que as noivas ficam à esquerda do noivo, ainda hoje.

Mas voltando ao padrinho.

Ele também ficaria ao lado do noivo, em guarda, até que os votos fossem trocados.

bebê colocando a língua para fora
Noivado e contos de casamento
Noivas e noivos confessam como se sentiram Noiva explica porque ela usava PRETO O dia do casamento indica que um casal não vai durar Este é o pior noivado de todos?

Se você pensa que é o melhor amigo da outra metade é um pouco da terceira roda, isso pode lhe dar um senso de perspectiva renovado.

Após o casamento, o padrinho ficava do lado de fora dos noivos & apos; porta da câmara da cama como uma sentinela.

Ele fez isso para ficar de olho na família da noiva, e apenas no caso de a própria noiva decidir tentar escapar.

Como romantico.