Rebekah Vardy agradece ao pai enquanto processa Coleen Rooney em um processo de £ 1 milhão

Notícias De Celebridades

(Imagem: Instagram)

Rebekah Vardy agradeceu a seu pai Carlos Miranda por ensinar sua auto-estima enquanto processa Coleen Rooney.

A esposa do atacante do Leicester City, Jamie Vardy, acusou Coleen de difamação depois que a esposa de Wayne Rooney fez afirmações explosivas sobre o vazamento de histórias.

Sua mensagem comovente sobre seu pai Carlos no Dia dos Pais foi compartilhada no fim de semana antes do desenvolvimento do & apos; Wagatha Christie & apos; saga chegou às manchetes.

quem ganhou a luta mcgregor

Becky, 38, expressou sua gratidão ao pai por lhe dar forças, ensinando-lhe a autoestima e nunca desistir.

Rebekah Vardy agradece ao pai por ensinar sua auto-estima enquanto processa Coleen Rooney (Imagem: Instagram)

Ela escreveu: 'Ahhh meu pai. obrigada por me dar força, me ensinar a conhecer meu valor e a nunca desistir ... Amamos muito você xxxx. '

Becky acompanhou suas palavras significativas com três fotos - uma foto retrógrada do casal, uma de um recente encontro antes de COVID-19 e uma de seu pai com Jamie.

o que significa 126

O pai de Becky apoiou publicamente sua filha, dizendo que ficou arrasado com a rivalidade logo após o escândalo chocar o mundo do showbiz.

Rebekah vai enfrentar Coleen (foto) no tribunal (Imagem: Getty Images)

Carlos disse que Becky só tinha elogios para Coleen e afirmou que o Instagram de sua filha deve ter sido hackeado.

Ele disse The Daily Mail em outubro do ano passado: 'Não posso acreditar que a esposa de um profissional diria algo assim para a esposa de outro profissional sem qualquer prova.

data de lançamento do dia das bruxas reino unido 2018

'Jamie e Wayne jogaram juntos e é horrível que as pessoas façam acusações como essa, especialmente quando Rebekah está grávida. A conta dela deve ter sido hackeada.

Becky quer limpar seu nome do escândalo (Imagem: Ken McKay / ITV / REX)

'Eu senti que tinha que dizer algo porque minha filha está muito chateada com a coisa toda. Rebekah sempre elogiou Coleen - estou simplesmente pasmo. '

Coleen acusou publicamente a conta de Becky no Instagram de espioná-la e vazar histórias sobre ela.

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Becky pediu desculpas públicas enquanto os dois se preparavam para discutir no tribunal em um dos casos de celebridades mais violentos de todos os tempos.

Os custos legais podem chegar a £ 500.000 de cada lado, de acordo com relatórios.

rua da coroação sue johnston

O insider disse O sol : 'No que diz respeito a Becky, ela quer seus custos e justificativa.

'Mas como Coleen ainda se recusa a concordar com um pedido de desculpas, ela foi em frente com o preenchimento da papelada no Tribunal Superior.'