Ricky Rayment e Marnie Simpson de Geordie Shore aproveitam a SEGUNDA noite consecutiva depois de irem a público

Norte e sul: Ricky Rayment e Marnie Simpson

O ex-Ricky Rayment de Jess Wright e a moça Marnie Simpson de Geordie têm negado que são um casal desde que foram flagrados se agarrando em um programa de premiação da TV, mas agora estão expostos.

Os dois foram vistos em Londres e Marnie provou que o velho clichê sobre as garotas de Newcastle não sentirem frio era verdade, pois ela usava um colete fino e uma minissaia xadrez.

Ricky Rayment e Marnie Simpson

Romântico: Cafe De Paris em Londres (Imagem: Xposure)

A estrela de TOWIE, Ricky, jogou pelo seguro com um visual preppy de jeans e macacão.

Ricky até levou seu novo interesse amoroso para a sede da TOWIE do Sugar Hut e os dois compartilharam uma foto em suas contas do Instagram.

Rick, que se separou de Jessica Wright no ano passado, seguiu em frente com Marnie no National Television Awards depois da festa e, embora suas fotos de amassos fossem manchetes pouco lisonjeiras para os dois - Ricky disse que não se importa porque a acha adorável.

Ricky Rayment e Marnie Simpson

Como ela não está com frio? (Imagem: IF)

Usando a hashtag #AskRicky, o galã da realidade respondeu a perguntas de fãs na rede social.

Quando questionado se ele se arrependia de ter beijado Marnie, Ricky disse: Nem um pouco.

(Imagem: FameFlynet.uk.com)

O usuário respondeu que a ex de Ricky, Jess Wright, era muito mais uma dama, mas a estrela da realidade de Essex brincou: você não conhece nenhum dos dois. Marnie é adorável x.

Sua beleza simplesmente não tem respeito por si mesma, continuou o usuário do Twitter.

Ricky insistiu que nem tudo era como parecia e saltou em defesa de Marnie.

ela confia em mim .. um programa de TV é um programa de TV. Não se precipite em julgar x, disse Ricky.

Na semana passada, Marnie falou sobre seu novo namorado Dan Slone poucas horas antes de ser pega agarrando o cara do galã Ricky no clube londrino DSTRKT, mas ele não sabia que ela tinha um cara. Opa.

Parece que muita coisa pode acontecer em 24 horas, quando Marnie entrou em contato com o Mirror Celebs alegando que ela era solteira e negando qualquer beijo.

príncipe charles e camilla

Ela disse: 'Ricky Rayment e eu nos despedimos com um beijo saindo de uma festa em Londres. Eu sou solteiro e um menino beijou um adeus. Grande negócio!'

(Imagem: FameFlynet)

O galã de Essex, que está amando a vida de solteiro, foi flagrado se aproximando da linda morena enquanto a ex Jessica Wright era ENCAMINHADA na porta. Ai!

O Mirror Celeb pode revelar com exclusividade que o par passou a maior parte da noite festejando e se beijando no DSTRKT, o ponto de encontro das celebridades de Londres e nossas fotos mostram eles fazendo as malas no PDA no local movimentado.

Os dois até saíram juntos com um grupo de amigos depois que Ricky dispensou seu ex de dois anos, que balançou até tarde para a festa.

Uma fonte nos contou: 'Ricky claramente ficou de olho em Marnie a noite toda e estava dando muita atenção a ela, mas ela ainda tem um namorado.

'Jessica chegou depois de beber com Chloe Sims na festa oficial no The O2, mas foi rejeitada porque era tarde demais. Ricky apenas a ignorou e claramente não queria que nenhum drama estragasse sua noite.

Uma fonte do clube disse: 'A última entrada foi às 2 da manhã e Jess foi recusada porque era tarde demais e nós paramos de deixar as pessoas entrarem.'

Ricky não voltou para Essex antes das 14h de hoje e tweetou: 'Acabei de chegar em casa de uma das melhores noites que tive em muito tempo !!'

Antes de ficar com o Ricksta, Marnie disse ao Reveal no NTAs sobre seu novo relacionamento e que ela quer que Dan vá para a casa de Geordie Shore. Infelizmente, não achamos que isso vá acontecer agora.

Ela disse: 'As coisas estão indo muito bem. Mas ele tem muito o que lidar, comigo entrando naquela casa.

Marnie acrescentou: “Ele é realmente descontraído. Não há razão para as pessoas não se darem bem com ele. '

Veja a galeria