As viúvas de Rod Hull e Keith Harris preparando uma ação legal para recuperar Emu e Orville

Notícias De Celebridades

As viúvas de Rod Hull e Keith Harris estão prontas para entrar com uma ação legal em meio a reivindicações de seus maridos & apos; Os famosos bonecos da TV Emu e Orville estão sendo condenados a resgate.

previsões psíquicas para a família real 2019

Na semana passada, revelamos que a dupla ficou furiosa ao descobrir que as aves, que eles insistem que são suas por direito, seriam colocadas em leilão.

O famoso e agressivo Emu, inspirado no pássaro australiano que não voa, e o adorável pato Orville, foram criados para ganhar mais de £ 10.000 cada para Roger Shaw.

Shaw, que diz que os fantoches são sua propriedade, agora se ofereceu para vendê-los às viúvas por £ 1.600 cada.

Mas Sarah Harris e Cher Hylton-Hull acreditam que a oferta é uma piada.

Rod morreu em 1999 aos 63 anos

Sarah disse: Isso aconteceu porque Keith e Rod não estão mais entre nós. Eles teriam garantido o retorno dos fantoches para seus entes queridos.

Cher e eu pensamos que os bonecos estavam guardados na International Artists, a agência compartilhada por Keith e Rod.

Cher, que mora em Sydney, Austrália, concordou dizendo: Sinto que estamos sendo obrigados a resgatar a devolução de nossa propriedade e seria errado dar a Roger Shaw qualquer dinheiro.

Sarah, aqui retratada com o falecido marido Keith, está preparando uma ação legal ao lado de Cher (Imagem: Colete)

Cher, esposa de Rod, está preparando uma ação legal (Imagem: registro diário)

Para que? Manter Emu e Orville em uma caixa?

O ex-empresário e amigo íntimo de Keith Harris, Robert C. Kelly, disse que seus advogados entraram em contato com Shaw.

Kelly disse: Eu queria tentar resolver esse problema.

O resultado é que Roger Shaw está preparado para sancionar a liberação de Orville e Emu, mas a um preço.

quanto vale tony blair

O Sr. Shaw ofereceu Cher e Sarah Emu e Orville pelo preço de £ 1.600 cada (Imagem: NEWSAMpix)

Kelly disse que se Shaw não instruir os leiloeiros a libertar os fantoches do cativeiro, ele iniciará uma ação judicial em nome de ambas as mulheres.

Ele disse: Ambas as viúvas aprenderam sobre os movimentos de Roger Shaw para vender independentemente, mas agora estão unidas em sua tentativa de recuperar seus fantoches.

Mas lembre-se, estes não são apenas fantoches. Eles são tesouros nacionais. Eles representam toda a diversão maravilhosa que o público britânico desfrutou nas mãos de Keith Harris e Rod Hull.

Rod deixa a esposa Cher (Imagem: Colete)

O famoso par havia sido colocado à venda na principal casa de leilões britânica Bonhams.

O Sr. Shaw disse que os fantoches foram presenteados com ele pelos artistas.

danniella westbrook é jeremy kyle

Mas Sarah disse que Orville foi emprestado a Shaw para fazer réplicas que pudessem ser vendidas em lojas.

Rod Hull morreu com 63 anos em 1999. Keith Harris morreu em 2015 com 67 anos.