Roman Kemp conheceu a namorada no Tinder e voou mais de 160 mil milhas para estar com ela

Notícias De Celebridades

Roman Kemp é atualmente o galã de I'm a Celeb, com milhares de espectadoras desejando-o na selva, incluindo a estrela de Love Island Amber Gill, que enviou mensagens de flerte no Twitter.

Mas Roman Kemp só tem olhos para uma mulher - a namorada Anne-Sophie Flury - e ele acumulou mais de 100.000 milhas aéreas no ano passado para manter seu relacionamento vivo.

A dupla, que não se fala há três semanas, está acostumada a ficar separada enquanto Roman voava 12.000 milhas para Hong Kong a cada poucas semanas para manter o relacionamento nos trilhos quando Anne-Sophie foi trabalhar lá por seis meses.

Roman disse: Ela tem 25 anos e é linda. Para ser honesto, não sei como a consegui.

'Nós nos conhecemos quando ela postou um par de sapatos no Instagram. Gostei deles e, uma semana depois, estava no Tinder e era a mesma garota.

barra de chocolate mais popular

Roman está atualmente aparecendo no I & apos; m a Celeb, onde muitos espectadores o estão admirando (Imagem: ITV / REX / Shutterstock)

'E eu pensei: eu tenho que mandar uma mensagem para ela! Então eu mandei uma mensagem para ela no Instagram e em uma semana nos conhecemos. Foi o destino.

Acho que vivemos em um mundo onde todos se encontram digitalmente, eu acho.

Anne-Sophie se descreve como uma experiente gerente de produto com uma história comprovada em pesquisa científica e psicologia.

Anne-Sophie Flury e Roman Kemp estão juntos há dois anos (Imagem: Getty)

celebridade big brother 2014 data final

Roman acrescentou: Minha senhora é suíça e é de Berna, na Suíça. Ela tem cérebro e beleza - realmente intimidante.

'Estamos namorando há dois anos. Ela é a única? Quem sabe. Nunca se sabe! Mas é amor, 100% e estou comprometido com isso.

- Estou me agarrando a ela. Ela se mudou para Hong Kong no ano passado em busca de um emprego por seis meses. Então eu ia e voltava de Hong Kong.

Roman com os pais Martin e Shirlie e a irmã Harley Moon (Imagem: Getty Images)

'Eu tenho o correio aéreo. Era bom fazer longa distância. Tive uma folga para poder visitá-la.

Paul Simmons Turner

Roman também presta muita atenção a seus pais famosos, Martin Kemp e Shirlie Holliman, e ao que eles pensam.

Felizmente para Anne-Sophie, eles também são fãs e acham que ele tomou a decisão certa trabalhando duro em seu relacionamento.

Roman acrescentou: O casamento dos meus pais me fez saber quando vale a pena trabalhar em um relacionamento.

“Eles amam Anne-Sophie. Sim Sim. É muito importante para mim que minha família goste do meu parceiro.

Roman Kemp com sua namorada Anne-Sophie (Imagem: Instagram)

'Meu pai fica feliz com qualquer pessoa, mas minha mãe é difícil de agradar e ela ama Anne-Sophie também.

Falando pouco antes de ir para o acampamento, Roman também revelou que tem uma tatuagem em homenagem a George Michael - e diz que quer manter sua memória viva.

Ele disse: Eu tenho um para George (Michael). Sim. O que é isso? Vou manter isso para mim.

amazon black friday 2019 data do reino unido

'Ele era um homem incrível. Completamente. Quero manter sua memória viva, com certeza.

Roman disse que seus pais & apos; opinião significa muito para ele, mas que aprovam Anne-Sophie (Imagem: Getty Images Europe)

jogo de geração ford alecrim
Sou uma celebridade 2019
O reencontro de Jacqueline com as filhas O que diz a linguagem corporal de Jac e Dan Fãs & apos; desgosto pela confissão de Jac A reunião da ponte de Roman não é mostrada

Enquanto ele estava na selva, Anne-Sophie falou para a Capital Radio, onde Roman normalmente é o apresentador do café da manhã.

Ela foi convidada a ler alguns dos muitos tweets de fãs do sexo feminino que Roman tem recebido, incluindo Amber Gill de Love Island, que admitiu que ficou desapontada ao descobrir que ele tinha uma namorada.

Mas a Anne-Sophie madura não se abala com a admiração que ele tem e considera isso um elogio.

Ela disse: Ele não é solteiro, acho que todo mundo já sabe disso. Estou feliz, estou confiante e 0% preocupado. Continue fangirling e continue votando em nosso bebê RoRo.