Ruth Davidson 'tem que nadar nua em Loch Ness' enquanto a pesquisa prevê ganhos do SNP

Ruth Davidson prometeu 'despir-se nas margens do Loch Ness' se o SNP vencer(Imagem: PA)

A ex-líder conservadora escocesa Ruth Davidson enfrenta pressão para cumprir uma promessa pré-eleitoral - depois de dizer que nadaria nua em Loch Ness se o SNP ganhasse 50 cadeiras.

De acordo com as pesquisas, o Partido Nacional Escocês provavelmente conquistará 55 cadeiras.

Isso significa que o partido de Nicola Sturgeon continuará como o terceiro maior partido no Parlamento, à frente do Lib Dems.

primeiros encontros sam reece

A Sra. Davidson - que chefiou os conservadores escoceses entre 2011 e agosto deste ano - fez a promessa descarada de que isso não aconteceria, dizendo que estava segura de que 'minha modéstia (e os olhos dos outros) permanecerão intocados'.

programação estritamente da turnê 2018

Escrevendo em O telégrafo , ela disse: 'Terei prazer em apostar nua nas margens do Loch Ness e me sujeitar a uma sessão de natação selvagem do Hogmanay caso tal resultado ocorra, com a certeza de que minha modéstia (e os olhos dos outros) permanecerão intocados. '

Ruth Davidson disse anteriormente que não temia ter que pular no Lago Ness (Imagem: AFP via Getty Images)

A pesquisa conjunta Sky / BBC / ITV previu que Boris Johnson está a caminho de ganhar a maioria geral de 86 na Câmara dos Comuns.

De acordo com a pesquisa de opinião, os Conservadores poderiam devolver 368 MPs para Westminster, com 191 para o Trabalho.

A Sra. Sturgeon disse que embora a pesquisa de opinião 'sugira uma boa noite' para o SNP, ela acrescentou que 'o que isso indica em todo o Reino Unido é sombrio'.

Se o SNP ganhasse 55 das 59 cadeiras escocesas em disputa, seria o segundo melhor resultado do partido - e apenas um deputado a menos do que garantiram em 2015, quando conquistou todas as cadeiras, exceto três ao norte da fronteira .

bo selecione mel b

O líder do SNP, Nicola Sturgeon, disse que a pesquisa de saída 'sugere uma boa noite' para o SNP (Imagem: Jeff J Mitchell)

Seria também um aumento de 20 para os 35 deputados que o partido de Sturgeon devolveu em 2017.
A pesquisa sugere que tanto os trabalhistas quanto os conservadores escoceses podem sofrer perdas ao norte da fronteira, com os conservadores conquistando 13 cadeiras há dois anos, enquanto os trabalhistas de Jeremy Corbyn garantiram sete parlamentares escoceses da última vez.

As previsões da votação de saída foram publicadas assim que a votação encerrou às 22h de quinta-feira.

1233 número de anjo amor

A Sra. Sturgeon agradeceu a todos aqueles que apoiaram seu partido na votação no Twitter.

Resultados das eleições gerais de 2019
Corbyn & apos; desculpe & apos; para o desastre eleitoral Próximos corredores e cavaleiros líderes trabalhistas Quem é seu MP? Resultados completos e mapa Grandes bestas que perderam seus assentos

Ele ocorre no final de uma campanha eleitoral que se concentrou fortemente nas principais questões constitucionais do Brexit e em um segundo referendo da independência escocesa.

A Sra. Sturgeon, a primeira-ministra escocesa, já se comprometeu a enviar uma carta solicitando que Holyrood receba o poder de realizar uma nova votação sobre o assunto para o novo primeiro-ministro antes do Natal.