Ruth Langsford e Eamonn Holmes esquivam-se da pergunta 'Eu sou uma celebridade' nesta manhã

Notícias De Tv

Ruth Langsford e Eamonn Holmes se esquivaram de um comentário sobre a participação em I'm A Celebrity ... Get Me Out Of Here! na manhã de sexta-feira.

Como a dupla de marido e mulher apresentava o programa diurno ITV, eles convidaram Tony Blackburn para o estúdio para comemorar 57 anos no rádio.

Tony, 78, sentou-se ao lado de uma jukebox enquanto falava com Eamonn e Ruth sobre algumas de suas canções favoritas de todos os tempos.

No final da conversa, Eamonn não resistiu a perguntar a Tony sobre sua passagem pela selva em 2002.

- Posso perguntar rapidamente, quase 20 anos atrás, desde que você ganhou o título de I’m A Celebrity na selva. Isso o colocou em uma direção diferente, pressionou um botão de reinicialização? ' Perguntou Eamonn.

Ruth Langsford e Eamonn Holmes se esquivaram de um comentário sobre a participação em I'm A Celebrity ... Get Me Out Of Here! na sexta

Tony respondeu: 'Sim, na verdade não sou religioso, mas quando estava sentado lá, sem telefones e nada para incomodá-lo, e estava sentado ao lado do riacho conversando com Nell McAndrew, o que foi muito agradável, Não sei, a coisa toda simplesmente me alterou como pessoa. '

Ele continuou: 'Eu adorei a selva, adorei e quando saí dela, tinha um velhinho querido que apareceu quando eu estava enchendo o carro, ele veio e disse,' você sabe que tem feito muito por nossa geração & apos ;.

Tony Blackburn recomendou que Eamonn e Ruth se inscrevessem no I'm A Celebrity

'Eu era cerca de 10 anos mais novo que ele, mas achei tão adorável, voltei para o carro e meio que chorei um pouco, foi muito emocionante.'

Ele então disse à dupla apresentadora: 'Foi um show adorável de se fazer, eu recomendo totalmente Eamonn e Ruth.'

No entanto, Eamonn e Ruth praticamente ignoraram seu comentário e permaneceram em silêncio sobre se participariam ou não do reality show da ITV.

Ruth, de 61 anos, já deu a entender que nunca se inscreveu no I'm A Celebrity - que é apresentado por Ant McPartlin e Declan Donnelly.

Em 2018, Ruth ficou cara a cara com uma cobra no estúdio This Morning e ela certamente não estava à vontade.

A píton gigante estava no set para marcar a aparição da família de Steve Irwin no programa, mas Ruth não gostou de ficar tão perto da criatura escorregadia quando ela começou a se afastar de seu manipulador e em direção a ela.

Tony Blackburn ganhou Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! em 2002

Tony Blackburn ganhou Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! em 2002 (Imagem: Cameron Laird / REX / Shutterstock)

'Desculpe, eu só estava um pouco distraído com a cobra então. Apenas se moveu. A cabeça dele está ficando incrivelmente perto de mim, então me deixa um pouco nervosa, na verdade ”, ela admitiu.

Ela então entrou em pânico e perguntou: 'Ele não pode me morder, pode? Ele poderia morder? enquanto o marido Eamonn ria ao fundo.

Enquanto isso, Eamonn foi indicado para se juntar ao time no ano passado, quando I'm A Celebrity foi ambientado no País de Gales pela primeira vez.

Em agosto de 2020, Coral colocou o apresentador de televisão com chances de 6-1 para ser o vencedor.

'No que vai ser um novo visual no acampamento I'm A Celeb este ano, nossas apostas sugerem que a Eamonn Homes vai aceitar o desafio em 2020', disse John Hill to The NEWSAM da Coral.

'Holmes está entre os primeiros favoritos a ser coroado Rei da Selva, pois esperamos que ele siga o curso da série', acrescentou Hill.

Eamonn poderia estar no line-up este ano? Ou ele será capaz de convencer a esposa Ruth a tentar?

Esta manhã vai ao ar nos dias de semana às 10h na ITV.